domingo, agosto 01, 2010

Vlogs parte 2 - MTV Debate

Você, caro leitor, que gosta de vlogs e tem MTV na sua TV, irá poder presenciar o momento em que PC Siqueira (Ê!), Gabbie (ÊÊ!!), Felipe Neto (ÊÊÊ!!!), Ronald Rios (who?), Denis Lee (who??) e Anon1mo (???) se juntarão em um único programa, o MTV Debate, às 22:30h na terça-feira, dia 3 de agosto para falar sobre vlogs!
Eu realmente torço para que a MTV pegue, porque este maldito canal sempre fica ou sem sinal ou com a imagem chiando.

Já que falei sobre MTV Debates, queria fazer um protesto.
Há um tempo atrás, houve um debate sobre Crepúsculo: lovers vs. haters. Três lovers, três haters e o apresentador, Lobão, que deveria ser imparcial. A MTV está caindo em desgraça, colocando uma escória daquelas como apresentador. Em cinco segundo de programa, estava bem implícito que ele não ia ser imparcial coisa alguma. Mas enfim... Foi só um pequeno protesto.

Idiota detected

Atualizando: Como eu queria estar bem informada para o debate, procurei no VocêTubo alguns dos outros participantes. Primeiro eu procurei pelo Anon1mo, sendo que o vídeo mais recente dele era para maiores de 18 anos (estava com preguiça de entrar na minha conta maior de idade), então passei para outro vlogger: o Denis Lee. On the road so far, nós já vimos vlogs de um cara estranho na sociedade, um cara que critica tudo que as pessoas normalmente gostam atualmente e de uma menina bonita, loira e com cérebro (choquem! não). O que estava faltando? Sim, um nerd! Eu particularmente achei os vlogs dele bem legais. Ele tem dois canais: um de coisas engraçadas e outro de coisas que ele gosta quer falar na hora, sem muita edição e etc.

2 comentários:

  1. eba *-* eu pude presenciar esse momento ;)
    mas tenho certeza que o Lobão falou mais do que todos os outros vloggueiros juntos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu nunca mais vou ver nenhum MTV Debate por causa daquela escória de apresentador. Ele consegue deixar TUDO mais chato e enfadonho.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket