sexta-feira, agosto 06, 2010

Cena 1, tomada 679843976!

Infelizmente, não pude colocar o vídeo no VocêTubo porque a) o protagonista deletou o vídeo-master do celular de Maria Gema e b) a mesma não pôde me mandar o vídeo-reserva por DenteAzul. Uma pena.

A história mega criativa a seguir foi escrita por Dréuba, Maria Gema, Rala, Bryanta (descobri que é BryanTa, não BryanCa), Bruneca, Desconhecida 1, Desconhecido e Viviane.

O Pato Biscoito e a Pata Sabão
No eclipse, o pato biscoito se assustou com o sabão que esqueceu em seu quarto. Ele não sabe o que fazer com o sabão, então ele o tranforma em uma pata sabão, porque ele é carente. O pato ficou tão encantado com a pata que não resistiu e lhe deu uma cantada. Ele levou uma tapa na cara e a pata saiu correndo. Sendo que ela correu tanto que ficou quente e derreteu, se transformando em um monte de bolhas. Logo, o pato saiu correndo atrás da pata, mas quando ele chegou no meio do campo de margaridas que cheiravam a rosas, apareceu uma nave espacial cheia de lobos invasores com vestidos rosas e sapatos azuis. As bolhas fizeram a nave subir muito alto mas um dos lobos caiu e latiu. Os lobos raptaram o pato e a pata que agora era bolha e os levaram para seu planeta "Só as cachorras" (au au). O planeta rival do "Só as cachorras" era o "As preparadas". Composto por apenas gatjenhos e gatjenhas. Então um dos gatjenhos engoliu a bolha, matando definitivamente a "pata-sabão". Os cachorros começaram uma guerra em memória da pata (elas e o pato ficaram amigos) e todos os gatjenhos morreram, sobrando só gatjenhas. O planeta "As preparadas" ficou destruido, então as gatjenhas que sobraram resolveram viver na Terra. Os habitantes da Terra se assustaram, porque as gatjenhas eram metade verde, por ser de outro planeta. Então um cidadão brasileiro chamado Antonio Nunes fez "churrasco de gato" com uma delas, saboreando a parte verde ele pensou ter um gosto incrível. Então a Terra começou a caça de gatjenhas para fins lucrativos. As gatjenhas conseguem fugir da Terra com a ajuda do pato biscoito. Eles foram para Patoland, onde contruíram uma fábrica de biscoitos e uma fazenda. Com o tempo nossos amigos começaram a dar uma de "Pedro A. Cabral" e descobriram uma cidade só com patinhas! Então o planeta explodiu e todos morreram felizes para sempre!Felizmente, neste dia era sexta-feira 13 e o Chuck Norris fez um vudu louco e todos os patos viraram mortos-vivos. Os patos ainda tinhas ressentimentos com as gatjenhas pela morte da pata-sabão, e foram no planeta Patoland aterrorizá-las. (continua)

Texto copiado sem autorização do blog da nossa adorada miss ignorance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket