sábado, agosto 28, 2010

Infância

Zoboomafoo!

Sempre quis experimentar esse trequinho...

Bob, o Construtor, podemos consertar? Podemos, sim!

BANANAS DE PIJAMAS!!!!!

"Vamos dar a volta na folha!"

Já vi um zilhão de vezes. Mulan (heart)

Falas épicas de Mulan:
Dragão, dragão, lagarto não. Eu não fico mostrando a linguinha por ai *shhh*
Vamo Mulan, acorda pra cuspir.
Você pode arranjar um marido, mas nunca trará HONRA!
Melhores partes de músicas:
"A mulher pra mim tem que ser um colosso; A mulher pra ele é a mãe que faz o almoço."
"(vou vencer) Seremos rápidos como um rio; (vou vencer) Com força igual a de um tufão; (vencer) Na alma há sempre uma chama acesa, que a luz do luar nos traga inspiraçããão!"
"Como poder negar quem sou eu, vou tentar. Quando a imagem gentil que sou vai se revelaaa *pausa para ofegar* aaar!" [não sei a letra :'( era assim que eu cantava]

MUSHU RULEZ!

2 comentários:

  1. eu, você e o Zoboomafoo ♫

    "A mulher pra mim tem que ser um colosso; A mulher pra ele é a mãe que faz o almoço." ajsahsuhahs adoro.

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos infantis de ultimamente são uma droga comparados a zoboomafoo e teletubbies. Mulan 4ever!

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket