sábado, agosto 28, 2010

Tinky Winky

Odeio ficar sem postar por muito tempo, então vai aí um assunto muito enfadonho.

TELETUBBIES!!! 
Teletubbies é um programa de televisão produzido pela BBC voltado para bebês e crianças pré-escolares, produzido de 1997 a 2001 por Ragdoll Productions. Embora o espetáculo é destinado a crianças com idades entre um e quatro, tem um culto com as gerações mais velhas, principalmente estudantes universitários.
O programa foi no centro de uma controvérsia quando americano e clérigo conservador comentarista de Jerry Falwell, em 1999, alegou que Tinky Winky, um dos Teletubbies, era homossexual. Falwell baseou esta conclusão na cor roxa do personagem e sua antena triangular, ambas na cor roxa eo triângulo são por vezes usados como símbolos do movimento do Gay Pride.
:O
 Alguns setores conservadores da sociedade civil (igrejas, ativistas pró-família, associações de defesa dos pais e filhos, anti-aborto, entre outros) fizeram várias denúncias, por conta das suspeitas e as várias associações de Tinky Winky com a homossexualidade: Tinky Winky possuía uma bolsa vermelha (uma "bolsa mágica", na série) e um triângulo invertido na cabeça (▼), símbolos do orgulho gay.
Essas denúncias surgiram em 1998, depois que Tinky Winky foi escolhido como uns dos símbolos do movimento gay da década de 1990.Por esses motivos, foi apontado como símbolo gay pelo fundamentalista cristão Jerry Falwell.
Em Janeiro de 1999, o jornal "The Washigton Post" apresentou os prováveis motivos que explicam o sucesso do personagem Tinky Winky junto ao movimento gay: "sua cor é roxa", "sua antena é em forma de triângulo (símbolo do orgulho gay)" e "a sua inseparável bolsinha".
A BBC, em resposta, afirmou: "Tinky Winky é um simples e doce bebê tecnológico com uma bolsa mágica. Trata-se de um espectáculo para crianças".
Certo. Vamos para lógica. Que criança de 0 a 4 anos vê o programa Teletubbies e pensa "O Tinky Winky é gay"? NENHUMA!!! As pessoas extremistas tem que colocar na cabeça que este é um programa para bebês e que bebês não tem consiência do que é um homossexual e porque ele é tão discriminado na sociedade. Mas tanto faz. Pior é fazer com que crianças de 5 a 7 anos aprenda nas escolas o que é homossexualismo (estavam planejando fazer isto nos EUA), levando em conta que nessa idade as crianças sentem certa "repugnância" do sexo oposto.
Diga agora qual é o pior: as crianças assistirem um programa totalmente inocente, com personagens inocentes, ou as crianças aprenderem o que é homossexualismo na escola?
Hum...
ATENÇÃO: DEVO INFORMAR QUE EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA LIBERDADE SEXUAL DE CADA UM!

*O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket