sexta-feira, agosto 06, 2010

ALELUIA!!!

Sinos tocam jubilosamente e os pássaros cantam "amém, amém"...

Finalmente, meu beneficidor notou que o resto de computador que eu usava não era um computador decente, então ele comprou um notebook novo para moi e para a bisbórria!!! Como eu estava presente no ato da compra, eu pedi para que fosse rosa (para combinar com o meu quarto, óbvio risos). Eu sinto que ele vai ser uma belezura: Windows original (NÃO É O GENÉRICO!!!), com o pacote completo do Microsoft Office (NÃO É O GENÉRICO!!! 2.0)... estou completamente extasiada! Estou totalmente ansiosa para que ele chegue logo. Mas, modéstia a parte, não é uma fofura?! E a melhor parte é que vem com webcam embutida (acho que tem microfone também). Agora só falta o mouse e pode ter certeza que ele vai combinar com o notebook risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket