quarta-feira, agosto 25, 2010

Eleições

Começou o tempo de "Vote XXXX, vote Fulano". É. Quem simplesmente não adora aquele carro de som com propaganda de político?
Hoje, no Curso, um amigo de um amigo estava falando sobre os candidatos mais ridículos aos diversos cargos eleitorais deste ano. Chorem de vergonha, porque aqui as pessoas veem uma propaganda "engraçada" assim e fala "Pô, mó engraçado rsrsrsrsrsrs vou votar nele".

VERGONHA!

WHAT THE FUCK?

Palhaçada.

Depois as pessoas reclamam que o Brasil está assim por causa dos políticos que só roubam e lalala. É você que vota neles. É a massa desinformada brasileira que elege pessoas assim para cargos políticos. No final das contas, o dinheiro que o político roubou é na verdade, você roubando seu próprio dinheiro.

4 comentários:

  1. Devolva meus 3:53 minutos!
    Você tem certeza, cara B., que isso tudo não passa de uma brincadeira? Acho que os candidatos acima esperam ganhar algum papel humorístico na TV pela grande cena.

    ResponderExcluir
  2. O pior é saber que vai ter gente votando neles. Esses daí não merecem receber voto nem da família!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é melhor votar em gente assim se elas não fizeram nada de errado (pior do que tá não fica!) do que em pessoas que vão desviar verba. Mas isso é muito relativo...

    ResponderExcluir
  4. Mas essas pessoas com certeza vão desviar verbas, uma vez que estão usando sua fama como propaganda.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket