quarta-feira, agosto 04, 2010

First Semester Best Moments

Devo dizer que os FSBM deste ano foi quando eu começei a andar com Bryanca, Bruneca, V., G. etc. Uma pena que eu só percebi isso no final do semestre... Mas com certeza valeu a pena.
O momento mais engraçado foi quando M. I. (ou B.) estava bancando a esposa de Bruneca. O diálogo a seguir precisa ser lembrado para sempre.
*B. dá um abraço no segurança*
Eu: Bruneca, B. tá abrançando o segurança.
Bruneca: Como assim?
*Bruneca vai ao encontro de B.*
Bruneca: B.!!!!!!!!!!!!!!
B: Que é, marido?
Bruneca: Beja.
*todos ficam em choque. Bruneca quer mesmo que B. o beije?*
Bruneca: Beja.
*todos riem convulsivamente*
Eu: BEIJA, É??
Bruneca: Eu disse VEJA.
Eu: Ficou com ciúmes porque B. abraçou o segurança
D.C: HMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Bruneca: EU DISSE VEJA!!!
Aham. É claro que ele disse veja...
Todos os dias da arquibancada foram best moments, então eu acho que se eu citar todos aqui, vai ficar um post gigante, então eu só vou citar apenas uma pérola, mas que merece também ser lembrada para sempre.
*na arquibancada, sentada do lado de Bryanca*
Eu: Nossa, tá quente aqui.
Bryanca: Desculpa, daqui a pouco eu saio.
RISOSRISOSRISOS
Como não podia faltar, tem o "fûme".
Nos últimos dia de aula, nossa professora de línguas, S., decidiu que ao invés de colocar um filme para os alunos verem via datashow ela iria dar um revisão sobre o assunto de recuperação para as pessoas que precisavam. Porém, O IMPOSTOR (óbvio) chegou à sala atrasado, e não ouviu a explicação da professora. Ele abriu a porta da sala e notou que S. não tinha trazido o datashow, então ele, cavalheiro como é cofcof decidiu trazê-lo, sem ao menos perguntar a professora se podia. Ele simpesmente falou "Não trouxe o 'fûme'? Eu vou trazer". Quando ele chegou, portando consigo o datashow, a professora perguntou "O QUE É ISTO?" Ele responde debilmente "É o 'fûme'!" Mas a professora explicou a ele que não teria "fûme", então ele ficou triste e foi pintar a unha de base para descobrir depois que a base brilhava. GÊNIO not.
E agora, para finalizar, a foto que eu consegui tirar no último dia de Classe.

Pés de Bryanca, os quais eu venho tendo fantasias eróticas, segundo ele.

2 comentários:

  1. De fato inesquecíveis.
    Aproveitando o comentário, por que faltaste, cara B.?

    ResponderExcluir
  2. Por motivos que já falei hoje no Curso.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket