domingo, agosto 22, 2010

Testando

Eu não sei porquê, mas eu viciei no teste baseado no estudo de Carl Jung. Ele é tão preciso que dá vontade de chorar, sabe? NÃO!
Mas o teste tem 72 duas perguntas e, normalmente, quando eu falo isso, as pessoas se assustam e saem correndo, gritando histericamente "Eu não vou fazer um teste de 72 perguntas! AHHHHH!"
É.
Então, eu vou colocar cada tópico aqui e você tem que escolher uma opção. Depois, você pega a letra que vai estar sublinhada, junta elas, coloca no site de letrinhas coloridas e vê a descrição do seu resultado (você também pode ver a descrição aqui)
Exemplo: Eu sou INFP - Dreamer (como vocês podem ver na sidebar).
Começando...
Extraverted OU Introverted?
Extroversão é uma preferência de se concentrar sobre o mundo exterior a si mesmo. Extrovertidos gostam de interações sociais e tendem a ser entusiastas, conversadores, assertivos e animados. Eles gostam de grandes encontros sociais, como festas e qualquer tipo de atividade de grupo. Os extrovertidos tendem a apreciar o tempo passado com as pessoas e encontrar-se energizado pela interação social.
Introversão é uma preferência de se concentrar sobre o mundo dentro de si. Os introvertidos tendem a ser calmos e deliberados e não são atraídos para as interações sociais. Eles preferem atividades que pode fazer sozinho ou com outro amigo, atividades como ler, escrever, pensar e inventar. Introvertidos encaram encontros sociais como uma drenagem de energia.
Sensing OU Intuition?
Sensoriamento se refere à forma como as pessoas processam dados. Pessoas sensatas se concentram no presente, são pessoas "aqui e agora", que buscam fatos e processam informações através dos cinco sentidos. Eles vêem as coisas como elas são, são pensadores concretos.
Intuição refere-se à forma como as pessoas processam dados. Pessoas intuitivas se concentram no futuro e nas possibilidades. Eles processam informação através de padrões e impressões. Eles lêem entre as linhas, são pensadores abstratos.
Thinking OU Feeling?
Pensamento se refere à forma como as pessoas tomam decisões. Pessoas pensativas são objetivas e tomam decisões baseadas em fatos. Eles são governados por sua cabeça ao invés de seu coração. Eles julgam situações e etc. baseadas na lógica.
Sentimento refere-se a como as pessoas tomam decisões. Pessoas sentimentais são subjetivas e tomam decisões baseadas em princípios e valores. Eles são governados pelo seu coração ao invés de sua cabeça. Eles julgam situação e etc. com base em sentimentos e circunstâncias atenuantes.
Judging OU Perceiving?
Julgamento é a preferência exteriormente exibida. Julgamento não significa "julgar". Eles gostam de ordem, organização e pensar seqüencialmente. Eles gostam de ter as coisas planeadas e organizadas. Eles buscam o encerramento.
Percepção é a preferência exteriormente exibida. Eles são flexíveis, gostam de manter suas opções abertas e pensam de forma aleatória. Eles gostam de agir espontaneamente e são adaptáveis. Perceptores gostam de manter as coisas em aberto.
E ACABOU :)
Como eu sou uma pessoa curiosa, coloca seu resultado nos comentários. Se você estiver interessado em fazer o teste de verdade, clique aqui.

10 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket