sexta-feira, julho 30, 2010

Youtube, Vlogs e Canais

Estas férias foram extremamente enfadonhas para mim, então eu passei a maior parte do tempo no computador (eu queria ficar lendo, sendo que eu não encontrava concentração).
Enfim.
Numa bela noite de domingo, eu estava no Youtube e, dentro da sessão "Vídeos assistos agora" (ou algo assim), estava um com o nome Vlog #Somenumber. Curiosa como sou, decidi ver do que se tratava. Pelo nome, eu percebi de cara que era um blog em vídeo (sendo que na verdade o nome é videolog... mas para mim sempre vai ser blog em vídeo). O canal é da Gabriela Fadel (ou Gabbie) e eu achei os vídeos dela bem legais e vi todos em um noite (quando eu vi, ela tinha postados uns 11 vlogs).

O vlog mais recente da Gabbie

Foi assim que começou o meu vício por vlogs. Daí, nos vídeos relacionados, eu vi um vídeo de um cara estranho, que usava óculos escuros e que tinha o nome do seu programa (programa, não vlog) como Não Faz Sentido. Novamente cliquei, e achei muito hilário e decidi ver também todos os vídeos dele. O canal é do Felipe Neto (ele tem um vlog também).

A inscrição mais recente do Felipe Neto

Quando eu estava vendo todos os vídeos dele, eu vejo um vídeo em que ele aparece, porém não está no canal dele. Clico no vídeo.

A Lola é a melhor

O canal é do PC Siqueira e ele tem o vlog mais popular do Brasil. Os vídeos dele atigem fácil 1 milhão de views, o que para mim não faz muito sentido, porque eu prefiro o Felipe Neto ao PC, mas tudo bem. As pessoas gostam do PC pelo modo calmo em que ele critica a sociedade e tudo ao seu redor, já que ele praticamente odeia tudo (ele só ama a Lola, a Lívia e... dinossauros).
Enfim.
Finalmente, para acabar este post (que tá mais parecendo propaganda de todos os novos sucessos do VocêTubo) é o Jan.

Faixa Dragão Máxima do Capeta Voador (risos)

Ele basicamente fala as notícias mais bizarras e idiotas da semana de um modo bem-humorado e interativo.
É isso. Fim :)

2 comentários:

  1. o Felipe Neto é muito legal, admito que a maioria das vezes concordo com ele - mas, como uma boa pessoa influenciável, eu adoro o PC Siqueira *---* (e a Lola, é claro)

    ResponderExcluir
  2. O bom do Felipe Neto é que ele tem argumentos, diferente de tr00ls de mer**. A LOLA É MUITO FOFA!!!

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket