quarta-feira, agosto 18, 2010

Ô Beleza

Olhe para ela e chore.

Hoje, no Curso, eu e L.L. estavamos vendo os "defeitos" do meu rosto. Eu tenho o lábio superior maior do que o inferior, tenho o olho pequeno e puxadinho, apesar de eu não ter descedências asiáticas e eu praticamente não tenho côncavo do olho nem cílios inferiores (e a quantidade dos superiores também não é muita).
Não estou dizendo que eu quero morrer porque meu rosto não é considerado a beleza normal de hoje em dia. Eu estou feliz com meu olhinho, meu lábio superior maior do que o inferior e meus quase-cílios. Eu só queria mudar algumas coisinhas. Por exemplo, queria ter herdado o nariz da minha beneficiadora, que é fino e não o do meu beneficiador, que é enorme. Queria ter herdado os olhos do meu beneficiador, que são verdes, e não os da minha beneficiadora, que são castanhos (mas eu fico feliz em pensar que os meus olhos são piscinas... de chocolate). E EU QUERIA TER UM MAXILAR MARCADO QUE NEM O DA AUDREY. O ápice da beleza para moi é o rosto quadrado. Qualquer pessoa que tenha um rosto quadrado é simplesmente linda, porque tem coisa mais... sei lá, sexy do que um maxilar marcado? Não! E eu queria que meu sorriso fosse bem grande, sendo que minha boca é meio que pequena e cheia, de modo que, às vezes, parece que eu estou de biquinho. Ok, algumas vezes ter uma bochecha grande e um biquinho é legal... quando você quer bancar a bebê. Eu acho que eu deveria ter o rosto da Alinne Moraes: maxilar marcado, boca grande, nariz e bochechas normais e olhos claros. Mas eu acho que todo mundo já achou alguma coisa bonita, justamente porque não tem. Mas tanto faz. Estou feliz mas eu ficaria mais ainda se tivesse maxilar marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket