sábado, maio 29, 2010

Sinistro...

Esta é a única palavra que posso dizer para descrever a cena que eu vi.
Eu estava no restaurante B.P., comendo com meu irmão e meus beneficiadores. Eu sabia que estava havendo uma festa por causa do leve barulho que ocasionalmente vinha do andar de cima. Porém, quando eu saí do restaurante, a cena havia mudado. Não era os vallets que estavam do lado de fora, eram um bando de adolescentes farreando. Uma cena totalmente disturbiante, podem ver.
É o tipo de visão que eu esperava de ver somente numas dessas boates que esses adolescentezinhos que não tem nada de bom pra fazer vão.
Enfim.
Teve três coisas que me chocou.
A primeira foi o fato de que tinha um menino, de porte físico de Nero (talvez um pouco mais velho) estava com uma garrafa de whisky de 1l praticamente VAZIA na mão. Medo.
A segunda foi o fato de que algumas pessoas olhavam para mim dos pés a cabeça, provavelmente pensando "Que otária de merda é essa, andando com 'o papai e a mamãe' aqui? Hahahaha, bebê". Enquanto eles estavam pensando isto, eu estava pensando "Jesus, onde o mundo foi parar? Meninos um pouco mais velhos do que eu, bebendo álcool puro da garrafa; meninas com saias e vestidos curtíssimos... Meu Deus."
O terceiro - e o mais chocante - foi o fato de haver algumas pessoas que eu já havia visto no Curso (não da minha Classe, mas do Curso). Mas não foi somente isto.
EU ACHEI UMA CONHECIDA MINHA NA FESTA. GABRIELA OU GABI. QUE ERA DO CURSO, MAS SAIU. EU FIQUEI TOTALMENTE CHOCADA. EU REALMENTE FIQUEI SEM AÇÃO. EU OLHEI PARA ELA COM CARA DE ARE-YOU-FREAKING-KIDDING-ME-? E PARA DISFARÇAR UM POUCO, DEI UM SORRISINHO E UM ACENO E ELA RETRIBUIU COM UM SORRISO. VERGONHOSO.
Eu realmente não sei onde o mundo foi parar.

8 days left

3 comentários:

  1. Cara irmã B.,
    Primeiramente, quero me desculpar por não ter visto seu recado antes.
    Infelizmente, deixei meu aparelho eletrônico no automóvel da família; quando você quiser me contatar por recados e não obtiver resposta, pode ligar para meu recinto.
    Segundo, quero mostrar meu espanto em relação à garota conhecida encontrada na multidão de bêbados.
    Nunca ouvi falar de tanto desacato a um ambiente familiar como este.
    Estou indignada.
    Saudações,
    D.

    ResponderExcluir
  2. Acrescentando:
    Há alguns detalhes que só pude perceber agora, como o nome verdadeiro do restaurante.
    Então, pode-se concluir que este foi, de fato, o evento tão comentado nesta semana?

    ResponderExcluir
  3. A sociedade está estragando até os mais puros inocentes. Pode-se ver também que eu já sou um pouco corrompida. Eu aceito este fato.
    E sim, D.C., foi o evento que estava sendo comentado.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket