segunda-feira, maio 03, 2010

Por que será que...

o Lemony Snicket sempre tem a resposta para quase tudo? Quando estou matutando sobre as verdades amargas que não posso evitar, eu abro meu livro Raiz Forte, em busca de alguma resposta que me faça rir refletir. Hoje, eu estava folheando o livro quando me deparei com este pensamento "Às vezes, quando alguém conta uma mentira ridícula, é melhor ignorá-la completamente". É incrível como isto se adapta a certa pessoa em minha sala no Curso Simplório Canela, que não vou citar o nome retórico!.
Ah sim, sobre o prazo de entrega dos livros. Eu acho que cometi alguns erros na contagem regressiva, então eu conferi e reconferi, e agora os dias restantes estão de acordo com o prazo de entrega.
27 days left

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket