segunda-feira, maio 31, 2010

Bertrand

Primeiramente, quero dizer a certas pessoas que eu não gosto do Bertrand. Sinto muito em dizê-las que isto sempre foi fruto das suas inocupadas mentes.
Vou relembrá-los a história:
No início deste ano, eu revejo Bertrand, um menino que eu já gostei quando eu era um pouco mais nova, porém o meu afeto com ele sumiu quando ele passou para um turno diferente do meu e eu não o vi mais. Enfim, ninguém antes o conhecia. Mas agora, ele está num Ensino diferente do meu, o que implica que eu o vejo quase sempre. E não só eu; várias pessoas. Parece que em dois anos Bertrand ficou muito mais... bom, lindo. Eu já havia achado ele lindo, porém eu estava "apaixonada", segundo a minha mente três anos atrás. Mas agora não sou só eu que acho isto dele; várias pessoas acham o mesmo. Mas isto realmente não vem ao caso. O que importa é o fato de confundirem achar-bonito com amar. Dois conceitos totalmente diferentes, podem ver.
Exemplificando:
Vamos supor que eu esteja namorando alguém. Este alguém pode ser horrível para os outros, mas eu o amo, então ele será o ser mais lindo de todo o mundo... para mim. E eu posso achar outra pessoa linda e maravilhosa, mas isto não implica que eu a ame.
ENFIM
Voltando para parte quando Bertrand estava gato, eu fiz o erro de comentar isto para minha amiga, L.L. Eu realmente não sei porque, mas eu acho que não devo mais comentar sobre meninos com L.L. Isto já ocorreu três vezes: uma com Bertrand, uma com o IMPOSTOR e outra com outro menino, porém este é um assunto para outra ocasião.
Eu cometi o erro de contar isto a L.L. e ela cometeu o erro pior ainda de falar a minhas outras amigas. Enfim, uma coisa muito desconfortável. Durante um longo tempo, eu fui alvo de piadinhas, vítima de vários "Ei, B., adivinha quem está atrás de tu.", "Olha o 'Bebê' ali, B.". Uma coisa bem irritante, podem ver.
E, eu confesso, houve um pequeniníssimo periódo neste ano em que eu pensei mesmo que eu gostava dele, porém notei que isto era porque eu ouvia tanto as pessoas ao meu redor dizendo que eu gostava dele que a opinião delas infiltrou-se em minha cabeça. Mas repito, pequeniníssimo período.
A maioria das pessoas não comenta mais sobre isto.
Mas duas pessoas ainda comentam. Eu realmente não vou citar o nome delas retórico!
Enfim, podem continuar falando. Só deixando claro: EU-NÃO-GOSTO-DE-BERTRAND. NÃO-GOSTO. Não importa a quantidade de "HMMMMMMMMMMMM"s que vocês soltem para mim. EU-NÃO-GOSTO.
Eu só estou postando isto porque toda vez que eu falo "eu não gosto dele" falam "ahammmmmmmm".
Bom, não posso deixar mais claro.
Sinto muito em não poder mais comentar nada sobre Bertrand sem vocês ficarem lançando olhares maliciosos para mim. Sinto muito em não poder mais falar de coisas engraçadas sobre ele sem que vocês falem "B., admite, tu ama ele."
Sinto muito.
7 days left

4 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket