quarta-feira, maio 12, 2010

Divas

Quem são as divas? E por que elas são divas? Aqui vai uma lista:

1. Julie Andrews
Eu não consigo entender PORQUE não reconhecem esta mulher. Ela canta, ela dança, ela atua... enfim, um ídolo. Porém, se você falar, "Você conhece Julie Andrews?" a alguém, esta pessoa provavelmente iria responder "QUEM?!". Julie Andrews não é reconhecida, na minha opinião, porque ela ainda não morreu. Quando ela morrer - e que isto demore muito -, as manchetes vão ser "ATRIZ QUE INTERPRETAVA GRANDMÈRE EM O DIÁRIO DA PRINCESA MORRE". Depois disso, as pessoas iram ver filmes antigos dela, iram ver que voz ela tem e que aposto que ela falou frases tão linda quanto a Hepburn falou. Julie Andrews não tem o reconhecimento que merece.
101: Positivamente Millie

2. Audrey Hepburn
Audrey para mim é a visualização da mulher que eu quero ser no futuro. Caridosa, bondosa, gentil e correta, para mim, são os melhores adjetivos que descrevem ela, sem mencionar linda, talentosa e etc. Ela encanta nos seus filmes pelo jeito em que anda, pelo modo que fala, seja num filme de drama ou numa comédia, tanto é que já ganhou prêmios Emmy, Grammy, Tony e Oscar. Audrey Hepburn é com certeza um exemplo a ser seguido.
101: Bonequinha de Luxo

3. Grace Kelly
Apesar de não saber muito sobre ela, gosto tremendamente dos filmes em que ela atua. Conhecida como "a queridinha do Hitchcock", ela é A deusa dos filmes de suspense antigos. Com uma aparência totalmente meiga e de boneca, Grace Kelly encanta todos com seu charme e elegância.
101: Janela Indiscreta

4. Marilyn Monroe
Nos filmes, Marilyn sempre foi a menina injustiçada e excluída, porém muito bonita e sexy [RAWR]. Ela era considerada o sex symbol dos anos 50. Sua voz era incrível: profunda e doce ao mesmo tempo.
101: Quanto Mais Quente Melhor




Extra:
5. Barbra Streisand
Não sei nada da vida dela!!! Só sei que ela é uma das poucas atrizes vivas que já ganhou o Oscar (filme), Grammy (música), Emmy (televisão) e Tony (teatro). Para ganhar todos esses prêmios, ela tem que ser muito, muito boa.
101: Alô, Dolly!
21 days left

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket