sexta-feira, maio 07, 2010

DIOS MIO!

Eu não sei o que vou fazer da vida! O que devo fazer, Lemony? Eu acho que pretendo seguir alguma carreira na área de Exatas (porque eu, mesmo me ferrando ou não entendendo bulhufas, eu gosto) ou Humanas (Gastronomia, Design, Arquitetura...).
Eis o resultado do meu teste vocacional:

Você faz suas escolhas baseado principalmente na busca da satisfação e realização pessoal. Ao se decidir por uma profissão, considere se ela irá de fato lhe proporcionar a realização que tanto valoriza. Se você levar em conta seus gostos e interesses irá, com certeza, ter sucesso e ser feliz.
Lista das Profissões: Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Astronomia, Ciências Biológicas, Artes Plásticas, Cinema, Engenharia Mecânica, Esporte, Filosofia, Jornalismo, Matemática, Publicidade, Rádio e TV, Turismo e Veterinária.
Dica: Converse com pessoas que têm as profissões pelas quais se interessa e observe o que elas fazem no dia-a-dia. Lembre-se que irá passar boa parte da vida nessas atividades e que, para você, estar em sintonia com os desejos é essencial.

Interesse grande por atividades artísticas, como cinema, teatro, música, arquitetura e artes plásticas.

Eu procurei um teste ótimo que fiz há algum tempo atrás porém eu não achei. Triste... Enfim. Não sei se faço curso de Exatas ou Humanas.
Atualizando: Eu acho que foi fazer na área de Humanas, porque tem mais chances de eu me dar bem nesse caminho.
24 days left

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket