segunda-feira, maio 24, 2010

Cara Miss Ignorance,

olá.
Bom, não entre em pânico, porque eu não sou uma sequestradora pervertida de adolescentes nem nada. Afinal, isto não é coisa de voluntários.
V. (sim, eu sei seu nome), eu vou lhe explicar tudo. No final, você pode tomar suas próprias conclusões (por exemplo, pode me tachar de louca desocupada, porque talvez eu seja mesmo).
Tudo começou no nosso primeiro dia do Curso (eu também estudo na mesma Classe que você). Eu te achei muito parecida com uma certa personagem de um livro que eu realmente amo - Desventuras em Série. A semelhança era tão incrível que eu não pude evitar: não são todos os dias que uma personagem fictícia ganha vida. A partir daí, eu tento conversar com você porque...
Agora preste atenção, porque a coisa fica um pouco complexa.
Em Desventuras em Série, o autor, Lemony Snicket, tinha um amor, Beatrice, que infelizmente morreu em um trágico incêndio. As iniciais do meu nome são exatamente L.S., iniciais do autor. Outra incrível conhecidência é o fato de que o meu nome do meio é quase Beatrice. 
O fato meio estranho é: no livro, Beatrice é a mãe Violet (viu a outra conhecidência? Vocês tem a mesma inicial). Então eu começei a socializar com você, tentar ser legal e outras coisas como pintando seu cabelo de corretivo (coisa não muito maternal, mas ainda conta) e emprestando a você as atividades pendentes que você não havia feito. Coisas que uma amiga faria.
Mas está na hora de toda esta história acabar.
Você já meio que descobriu. Eu só quero dizer duas coisas:
1. Eu sou quem você pensa que eu sou. Eu sou uma pessoa que estuda morcegos, eu sou uma baticeer.
2. Eu sou L. Beatrice S., como você já deve ter reparado no meu Quem eu sou? ou não

2 comentários:

  1. Beatrice, como é a Violet?
    Você estuda morcegos, isso é incomum, não acha eles medonhos?
    E obrigada por me ajudar a não me lascar com minha irresponsabilidade-burrice-preguiça ;)

    ResponderExcluir
  2. A Beatrice é uma baticeer (pessoa que estuda morcegos). Note que baticeer é um anagrama de Beatrice
    B E A T R I C E
    B A T I C E E R
    A Violet é uma inventora.
    De nada, V. :)

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket