sábado, maio 15, 2010

Ponte que Partiu

Caro Curso Simplória Canela,
Vão para a ponte que partiu.

Para aí mesmo.

O motivo de eu estar tão nervosa assim não é nada mais nada menos do que minha atividade pendente das Ciências Sempre Complicada. Há tanta coisa que eu não sei... Me desesperei só de pensar na possibilidade de cair alguma daquelas complicadíssimas questões no exame. Mundo cruel... A vilania está sempre à espreita, sempre esperando um momento para atacar.


Porém, assim como dióxido de carbono apaga o fogo, o bem supera o mal. Meu tio vem à minha casa para poder me explicar todo assunto que eu não sei. Espero que eu entenda algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket