domingo, maio 09, 2010

Progresso do final de semana

Atividades feitas: 0
Sapatos novos: 2
Adendo: Ganhei duas Melissas!!! Uma é a Hoop e a outra é a Kali III, pois a Magic, apesar de ser muito linda e etc, não ficou muito atraente no meu pé porque a) o bico dela é pontudo, coisa que não é muito meu tipo (eu sou mais o estilo boneca) e b) o tamanho não servia no meu pé (ou era grande demais ou pequeno demais). Então, eu fiquei com a Kali III, que é equivalente em beleza e elegância, porém tem o extra de ter o bico arredondado e meu tamanho.
Casamentos a vista: 1
Aniversários comparecidos: 2
Costureiras encontradas: 1
Adendo: finalmente vou conseguir meus vestidos fabulosos que eu sempre quis (lê-se o vestido perfeito da Rebecca Taylor)
Vezes eu tive que explicar o porquê da minha decisão de não ter uma festa de debutantes: ∞
Pessoas que me apoiaram na decisão acima (não incluindo minha família): 1
Bônus - Gordurinha extra na região estomacal obtido: ∞
Resultado: Razoavelmente produtivo.
Desafio para amanhã: Fazer todas as atividades pendentes em 30 minutos.
The world is quiet here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket