segunda-feira, maio 10, 2010

Você deve estar se sentindo muito importante, companheiro.

Você já foi assunto d'O Pundonor Diário e de C.S.C.. Você ganhou o "privilégio" de ter um post somente seu e, devo acrescentar, o maior que já escrevi. Você é o assunto que eu comento com as minhas amigas mais próximas. É isso aí, Nero, você é O cara. O que você fez hoje é imperdoável e humilhante. Eu nunca fui com sua aparência, já que seu passado o persegue e acredito que seu presente também. Você e seus coleguinhas sem caráter. Porém, eu receio que você não vai ser mais comentado aqui. Porque você está morto para mim como um inseto num pára-brisa de um caminhão em movimento. Você está morto como um gato que perdeu sua última vida. Você está morto como a minha chinchila que morreu ano retrasado. Você está morto.
E é assim que termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket