quinta-feira, maio 06, 2010

Castigo

Ótimo. Eu estou de castigo até a próxima semana. Sem computador.
BUT WAIT... O QUE CAIXAS-D'ÁGUA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI?!
Estou no computador. Isso mesmo. Por que? Porque eu sou rebelde.
No meu suposto lar, não se pode proferir as palavras imbecil e idiota, porque elas são muito "pesadas". Contudo, pode-se livremente falar burra, tapada, retardada, monstra, ruim e afins. Irônico, não?
Mas este não é o motivo de eu estar de castigo.
Eu só queria ver um site, pelo amor de Deus!
O computador estava desocupado, então eu decidi ver o que queria.
Então, de repente, surge um Minotauro em forma humana, que eu normalmente chamo de irmão, e disse-me que ele estava no computador e que só tinha ido falar com nossa "beneficiadora". Enfim, não gastei minha fala com isto.
O idiotinha-de-merda-do-fundo-do-Tártaro contou não-precisamente dez minutos na sua merda de cronômetro. Passado os supostos 10 minutos, ele deu um chilique porque eu estava tempo demais. Irritada com a situação, eu parei de ver o que estava vendo e disse que já havia saído. Enquanto eu me desconectava, porém, o Minotauro em forma humana apareceu e falou desdenhoso "Saiu, né?!"
Eu "SAÍ, SEU MERDA. TOMA NO RABO!"
Meu beneficiador, ouvindo este comentário, diz que eu vou ficar de castigo por uma semana por causa do meu palavreado.
Eu só tenho um comentário a fazer: KIBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM.
24 days left

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket