terça-feira, maio 11, 2010

Será que num universo paralelo,

*Este post não é recomendado para menores de 14 anos*
onde minha personalidade seria totalmente reversa (ou seja, eu seria uma jovem destemida que falava tudo na cara e no duro e fosse totalmente fútil porém ao mesmo tempo inocente), eu namoraria com um jovem que eu vou chamar de Profiterólis?
A situação no universo em que vivemos foi a seguinte: em anos atrás, eu era uma criança/jovem normal, tímida e meio anti-social. Num belo verão, eu decido que isto vai mudar, e começo a me entrosar com as pessoas, inclusive P., habitante do Condomínio Singelo e Casual. Porém, numa noite, eu decido usar um certo vestido que havia comprado em certa feira, que era muito bonito porém ele ficava caindo na área toráxica. Enfim, fui me encontrar com umas amigas, P. e sua irmã, que estava no recinto também (vou chamá-la de Goiabada). Num "estupendo" momento, eu estava sentada, G. estava deitada no meu colo e uma menina e P. estavam sentados a minha frente. De repente, P. se levanta abruptamente e fica andando olhando para cima. A menina a minha frente sussurra para mim "B. ... B. ..." Eu, totalmente cansada de ouvir a menina falando, respondo "Que é?". A menina sussurra de volta "Teu peito Tua caixa toráxica tá aparecendo".

Eu, totalmente em alerta, após ter colocado meu vestido em seu devido local, pergunto "P. viu?". A menina balança afirmativamente com a cabeça.
Que vergonha! Como a sociedade espere que eu melhore, uma vez que sempre há uma situação que me deixe envergonhadíssima e me faça a voltar ao meu estado inicial, a menina tímida e anti-social?! Enfim, depois deste acontecimento, nunca mais fiz reuniões com os habitantes de C.S.C.. Porém, eu vejo P. praticamente todos os dias no Curso Simplória Canela, o que toda vez me dá um frio na barriga desconfortável e uma vontade imensa de cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro, como um avestruz.
Voltando ao assunto inicial (universo paralelo), eu fiquei imaginando...
Num belo dia, minhas amigas, D.C., L.L., V.C. e B.M., estavam no meu C.S.C. e nós decidimos ir à piscina. Porém, estava lá P. e seu amigo Bolo. Quando eu e minhas amigas fomos a piscina, P. e B. só tiveram olhar para nós. Totalmente sentindo-se másculo, B. vem a nossa direção, e conversa com as minhas amigas. P. também vem com ele. Eu pergunto a P. "Humm. Qual delas te interessou?" P. responde "Você."

Eu respondo totalmente atônita "Sério?!" Pausa.
No universo em que vivemos, ele provavelmente iria dizer "NÃO RIARIARIARIARIA TAVA TIRAMD ONDA CUM TUA KRA RIARIARIARIARIA PEMSO Q EOL GSTAVA D TU RIARIARIARIARIA"
ou não.
Porém, no universo paralelo, P. disse "Sempre foi". Então, aproveitando o clima, eu dou um beijo de leve nele, que nem em filmes antigos. Só para ver a reação dele. Depois eu me afastava, e olhava para P. Ele, com os olhos brilhando, pelo meu rosto pelas mãos, como uma coisa totalmente quebrável e frágil e depois nós brincamos de parcheesi.
PS: A maldade está na cabeça de cada um.

3 comentários:

  1. Devo admitir que não me lembro de estar presente neste... lamentável dia. Informe-me quando possível desta cena que não consigo recordar.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi apenas um delírio da minha mente voadora.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket