domingo, maio 23, 2010

A Desgraça Alheia

Nós, meros seres humanos, dependendo da situação, admitamos ou não, gostamos de um pouco de desgraça alheia. Você deve estar pensando "B.! Isto não é comentário que se faça! Pensava que você fosse uma voluntária..."
Sinto informá-los, mas eu ainda sou uma voluntária. Entretanto, também sou humana.
Dependendo da situação, se você ver uma pessoa cair com as nádegas no chão, você, se for educada, prende o riso, para não constranger a pessoa que caiu. Afinal, a cena foi engraçada. E, dependo dela, pode ser tão hilária que você rirá convulsivamente até não conseguir respirar.
Porém, quando você vê tal cena sem ser ao vivo, você pode rir a vontade já que você não pode constrangê-la uma vez ela não estando presente (mais uma vez, dependendo das circunstâncias).
Sem mais nem menos, eis o vídeo do final de semana:

Desgrama, caiu!

Eu simplesmente acho o video acima hilária. Merece uma "rodada de suco" o perceptivo cameraman, que só depois de vários segundos, notou que sua "piloto de fuga" havia caído. Merece também uma "rodada de suco" a buzina da moto da nossa adorada pilota. Riariariaria.

2 comentários:

  1. Devo admitir cara B., que não é elegante rir da desgraça alheia e, principalmente, quando se trata de acidentes relacionados a motos. Porém, a atitude tassy da protagonista nos faz repensar nossos conceitos. Eh eh eh eu achei foi pouco! Ri ri ri ridícula acidentada!

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket