quarta-feira, setembro 08, 2010

TOTALMENTE INDIGNADA

(d)ANGER!!!

É MUITA NOTÍCIA RUIM DE UMA VEZ SÓ!
Primeiro eu fico sabendo que não existe UM e-book na Internet de Runaway (Airhead #3) da Meg Cabot porque a mesma está cobrando uma multa de US$150,00 e o fulano pode ficar até 10 anos na cadeia se digitalizar o livro em inglês sem a sua permissão.
Então, aqui estou eu. Acabei de ler  Being Nikki (Airhead #2) que, por sinal, que tem um desfecho totalmente aberto. Eu, GRAÇAS A DEUS, achei o primeiro capítulo traduzido, mas... EU PRECISO DO RESTO!!!
O que leva a outra notícia ruim (péssima, na verdade): a lerdeza mais-que-absurda da Galera Record em relação à publicação dos livros. Cabeça de Vento (ou Airhead #1) foi publicado a pouco tempo, apesar de já ter sido lançado nos EUA a muuuuuuuuuuuuuito tempo! Isso significa que Sendo Nikki vai demorar mais ainda e se for publicado! E com essa multa ai, duvido muito que alguém vá digitalizar Runaway. Isso não teria acontecido se a Galera Record não fosse tão lerda. Ela é uma das editoras que mais fazem sucesso entre a população juvenil, então, nada mais justo do que ser um pouquinho mais prestativa com o seu público.
Então, eu entrei no site da Galera Record e vi, nas notícias, que a Warner decidiu que não vai mais exibir Gossip Girl.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso aí, Warner. Primeiro cancela Priviliged (não pense que eu me esqueci disso). A única coisa que preste agora que passa na Warner é The Big Bang Theory, mas eu já vi todos os episódios. The Vampire Diaries também acabou a temporada. E agora eu fico sabendo que Gossip Girl não vai voltar. COMO ASSIM, WARNER? COMO ASSIM?!
Estou totalmente irritada com tudo. Isso é tudo culpa de V. Se ela não tivesse oferecido a mim Cabeça de Vento, eu não ficaria tão animada e aceitado, já que Meg Cabot para mim é sinônimo de diversão. Eu não teria devorado o livro e não teria procurado que nem louca as continuações. Eu não teria me decepcionado com a Galera Record e nem teria entrado no site deles e não teria visto a péssima notícia da Warner. brincadeira. Eu ainda te amo, V. hihihi

2 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket