quinta-feira, setembro 09, 2010

Não vou fazer droga alguma

Setembro vai ser o mês dos infernos para mim. Sério. Eu nunca vi tanto trabalho de uma vez só! Eu vou deixar aqui minha adorável agenda, para vocês verem o que eu estou passando.
Qua 8/09/10: Fiz o meu banner das Ciência Sacal e Chata, que por sinal, ficou muito bonitinho, além de fazer o modelo da camiseta, que também ficou bonitinho.
Qui 9/09/10: A minha companheira de grupo não gostou do banner. Eu demorei de quatro a cinco horas fazendo a droga do banner, procurando as imagens horríveis e tentando deixá-las apresentáveis e com uma resolução boa, apesar de ter ampliado elas; procurando uma fonte bonitinha para eu poder baixar para colocar no banner; alinhando as imagens com precisão de milímetros para não ficar nada torto demais. Eu sei que ela tem o direito de não gostar, mas que eu fiquei arrasada, eu fiquei. Eu tenho também que fazer a fala de uma intergrante nova do meu grupo, mas como eu estou totalmente sem saco, não vou fazer fala nenhuma. Fazer as atividades do Curso.
Sex 10/09/10: Eu deveria entregar o novo banner e entregar a fala da nova integrante, porém eu não vou fazer nem um nem outro, então que se explodam. Organizar as falas de uma aula que eu e outro grupo teremos que dar para a nossa Classe.
Sáb 11/09/10: Ler o livro Senhora.
Dom 12/09/10: Aniversário.
Seg 13/09/10: Fazer uma redação baseada no livro Senhora (parece) e pôr em prática meu poder de persuasão (que é nulo) num texto dissertativo.
Terça 14/09/10: Último dia para decorar a minha fala da aula que terei que dar para a Classe.
Qua 15/09/10: Bancar o papel da professora e dar uma aula.
Qui 16/09/10: Arrumação de C.S.C., não importando se o banner ficou feio e se a nova integrante não sabe ainda sua fala.
Sex 17/09/10: Apresentação de C.S.C.
Sáb 18/09/10: Aniversário.
Dom 19/09/10: PAZ!!!! POR FAVOR, EU MEREÇO UM DESCANSO!!
Será que eu vou ganhar descanso? QUE NADA. Eu vou estudar para os exames da Unidade!

NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!

2 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket