quinta-feira, setembro 02, 2010

Esmalte

Toda garota que se preze pinta as unhas. Pode até ser uma vez perdida, mas pinta.
Hoje eu fiquei muito irritada com a manicure que pintou minha unha (é, eu não consigo pintar minhas próprias unhas) porque ela deixou o esmalte todo feio.
Manicure: *tirando o excesso de esmalte*
Eu: *nossa, tá parecendo o Black Velvet da Chanel!*

Lindinho *-* mas nada a ver com meu

Manicure: *acaba de tirar excesso de uma mão*
Eu: Er... ainda tá com excesso.
Manicure: Não dá para tirar não, só tirando a cutícula.
Eu: Mas eu parei de tirar a cutícula. Eu vou usar o Complexo Redutor de Cutículas da Avon.
Manicure: Olhe, cutícula é que nem sobrancelha: uma vez tirada, não dá pra voltar.
Eu: *???????????????????* Dá sim
Manicure: Dá não.
Eu: Dá sim. Eu vi uma menina que tirava, usou o negócio da Avon e ficou normal de novo.
Manicure: ..................... *acaba de pintar*
Eu: *examinando a unha de perto* Ei, por que tá com essa listra aqui no meio da minha unha?! õ.Õ
Manicure: Ah, é porque base fosca é assim mesmo, fica cheio de listras. *conta história de manicure*
Eu: *TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ MULHER?!* Tá, brigada. Tchau.

Tá igualzinha a essa que eu caçei na Internet

6 comentários:

  1. hahaha...
    Adorei seu "causo" com a manicure!!!
    tá vendo flor...
    Tem que aprender a fazer sozinha!!! rsrs
    Por isso eu mesma faço as minhas, para não ter raiva nem prejuízo!!! rsrs
    Estou te seguindo!
    beijinhos!

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que suas unhas não estão das melhores embora tenham sido feitas por uma manicure. Mas é assim mesmo, esse pessoal está pouco se lixando para o que a clientela pensa. E olha B., você está ganhando um bom público, hein?

    ResponderExcluir
  3. É, tenho que aprender a fazer as minhas unhas sozinhas :| Obrigada por seguir o PD, Nikyta!

    ResponderExcluir
  4. Estou revoltada com a manicure. Não vou mais pintar as unhas com ela run. RISOS! É mesmo!

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q sou homem e n preciso me preocupar com isso :P

    ResponderExcluir
  6. Precisa sim. Toda pessoa que se preze deixa as unhas cortadas, bonitinhas e com base, mesmo que seja homem u.u

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket