quarta-feira, setembro 01, 2010

Lizzie

Lizzie é minha cadelinha. Ela é a mais linda, a mais fofa, a mais carinhosa, a mais adorada cadela de todo universo. Quando nós saimos de casa e deixamos ela sozinha, na volta, ela faz festinhas. Quando eu volto do Curso, ela faz festinhas também. Eu nunca pensei que poderia amar tanto um animal. Eu penso em Lizzie como ela sendo mais que um animal; ela é minha amiga, que fica comigo quando eu estou feliz e quando eu estou triste. Quando eu estou muito triste e chorando rios e mais rios, eu pego Lizzie, coloco no meu colo e aliso ela, até eu me acalmar. Ela não fica se esquivando para ir embora, porque para mim, ela pensa "Poxa, minha dona tá triste. Eu deveria ficar aqui pra fazer ela feliz". Se eu acordo cedo e preciso estudar, mesmo se ela estivesse dormindo, ela se acorda e dorme aos meus pés, porque ela gosta da companhia dos seus donos. Ela adora brincar com cigarras quando eu e minha família vamos para o countryside, o que é meio nojento e engraçado, mas ela gosta, então tudo bem. Uma vez, eu estava com o dedão do pé encravado e quando eu cheguei em casa, Lizzie estava fazendo festinhas. Para ela não lamber meu pé, eu fiquei andando que nem saci, porém Lizzie, tadinha, pensou que eu estava brincando e mordeu meu pé. Eu gritei e chorei e me desesperei. Eu não sei, mas pra mim, ela percebeu que fez uma coisa que tinha me machucado e parou de brincar e deitou do meu lado, enquando meu dedo sangrava e sangrava. Ela é o ser mais adorado de todo universo. Se você toca a campainha, ela late como uma pitbull invocada, porém quando você abre a porta, ela corre para você, com o rabinho balançando, para lhe cheirar, lamber, brincar e todas as brincadeirinhas lindinhas que ela faz. Uma coisa muito legal que eu brinco com ela é jogar a bolinha. Nós jogamos a bolinha para ela e ela corre como louca atrás da bola. E se você fingir que joga, ela corre do mesmo jeito, porém ela para no meio do caminho e gira a cabeça para mim como se dissesse "Você me enganou! Agora jogue a bola" Aí eu jogo. Quando a gente vai para o countryside, ela fica tão linda... parece que fica mais branca, em comparação ao verde da grama (grama na qual a primeira coisa que ela faz quando chega lá é fazer suas necessidades no jardim da vizinha). Eu amo Lizzie demais e acho que ela me ama também.

Mimindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket