sábado, setembro 25, 2010

Cozinhando com B.: Bolo de caneca

Bolo de caneca, bolo de micro-ondas, bolo de três minutos... enfim, vários nomes para o mesmo bolo. E eu o fiz.

Let's start, shall we?
Ingredientes:
  1. 1 ovo
  2. 3 colheres (de sopa) de óleo
  3. 3 colheres (de sopa) de leite
  4. 3 colheres (de sopa) de açúcar
  5. 3 colheres (de sopa) de achocolatado
  6. Gotas de essência de baunilha
  7. 4 colheres (de sopa) de farinha de trigo
  8. 1 colher (de chá) de fermento químico
Modo de preparo:
Coloque os ingredientes na ordem escrita acima, sempre misturando com um garfo a cada ingrediente "novo" adicionado a caneca. Atenção! Quando for colocar a farinha de trigo, mexa a cada colher adicionada.
The egg

The oil

The milk

The sugar

The NESCAU!

The vanilla essence?

The flour

The fermento x.x

Quando você tiver acabado de adicionar e mexer tudo, você terá uma massa tipo assim:

+ pires = - sujeira!

Vai ao micro-ondas durante 3 minutos e...

WHAT THE FUCK? EWWWW

Vamos deixar o nosso homúnculo (lê-se: o meu bolo criou vida) mais aceitável, sim?

Morreu :O

Chantilly

Biscoito!

E ESTÁ PRONTO PARA COMER!!

Só de olhar me deu dor de barriga...

E o resultado foooi...

BLARGH!!!

Eu já tinha feito esse bolo antes, mas não ficou assim; ficou mais seco. Este, em comparação, ficou muito oleoso. O meu anterior estava comestível, sabe? Mas este eu não consegui. Não gosto de jogar comida fora, mas foi a única solução que eu achei para ele: a lata de lixo.

6 comentários:

  1. Eu amei o post. Não amei? hehehe *-*
    Vou tentar fazer meu bolo de caneca também, gostei da ideia
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Literalmente gororoba, sem chance, nem aquele ser branco e peludo que também reside em sua casa se passaria a comer isso... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Então, V., sugiro que veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=sDt4vLnY0W8

    ResponderExcluir
  4. Risos! Lizzie é muito lady para comer gororoba.

    ResponderExcluir
  5. bolo de caneca? auhsauhushauh eu so sei fazer na forma

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket