sábado, abril 24, 2010

O PUNDONOR DIÁRIO - Ed. 01

NOVA RESPONSÁVEL POR C.S.C.
 Por Geraldine Julienne

Dondoca de Caninos, ou como é conhecida por todos, Irmã, é a nova resposável pelo grupo do Hospital Heimlich, os Combatentes pela Saúde do Cidadão. Ela e seus adoráveis "irmãos e irmãs" (é assim que eles chamam uns aos outros), fizeram o favor de deixar os nosso fotógrafo tirar uma bela imagem de um deles. Apesar da música que eles cantam para os pacientes seja pavorosa, eles têm sempre a melhor intenção.



PROCURA-SE!
Por Eleanora Poe, editora-chefe

Os irmãos Baudelaire, Veronica, Klyde e Susie, culpados de vários crimes, como assassinato do Conde Omar, ainda não foram achados, porém a nossa busca ainda está ativa. Ao lado, uma foto dos orfãos Baudelaire.


UMA NOITE NO CINEMA
Por B.
 
Sábado à tarde, eu fui ver Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton. Eu achei o filme ótimo, o daria 5 estrelas sem pestanejar, porque eu simplesmente adorei o figurino - principalmente o figurino -, o enredo, o modo que adaptaram ao livro (apesar de eu nunca ter o lido...). ENFIM, ***** (5 estrelas). Porém, não são todas as pessoas que pensam assim. Uma moça, que a chamarei de Pequena Ignorante, estava comentando na Segunda-feira, 26 de abril:
PI: Eu fui a única das minhas amigas que conseguiu ver a sessão em 3D legendado. Elas tiveram que ver dublado. Ha Ha Ha. Mas eu não gostei do filme...
Eu: Por que?
PI: Porque, sei lá, precisava de mais ação.
Eu: *semata*
PI: E outra, desde quando é Rainha Vermelha e Rainha Branca? É a Rainha de Copas.
Eu: Rainha de Copas é no livro um e Rainha Vermelha e Branca são do livro dois, e elas são como se fosse as peças de um jogo de Damas, tanto é que, no dia Frabuloso, a batalha é ocorrida num tabuleiro de Damas.
PI: Mesmo assim. Se fosse sobre o livro dois, o nome do filme seria Alice no País das Maravilhas 2.
Eu: *semata* *ignora*

2 comentários:

  1. É lamentável que certas pessoas consigam ser ignorantes, de tal maneira que abusam da paciência de um observador.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket