sábado, abril 24, 2010

HACKER

Olá, seus bisbórrias.
Eu, Carmelita, tomo posse d'O Pundonor Diário via web.
Minha tutora me dará uma nova fantasia de princesa bailarina sapateadora e veterinária encantada (ela diz que essa roupa está IN) pelo meu feito.
Meu objetivo, seus idiotas, é passar as informações para o grande público de modo correto (esperem até os leitores d'O Pundonor Diário lerem isto!).
Portanto, não ousem me atrapalhar.
Começando minhas notas:

NOTAS DA CARMELITA

  1. Os bisbórrias dos órfãos Baudelaire são de fato, culpados por tudo que lhes foi acusdado: incêndios, assassinatos e fuga da sela. Portanto, a conclusão da polícia  (feita pelo condinho detetive Dupin) foi mandado de prisão imediato.
  2. Fica oficial a publicação da minha "Eu: Autobiografia Completamente Autorizada da Mais Bonita Mais Esperta Mais Querida Menina de Todo o Vasto Mundo" da editora "Pirralhos Estragados Editores". É aconselhável lê-lo para saber que eu sou melhor que vocês, seus idiotinhas.
  3. Caiam fora, seus bisbórrias
Me espantou profundamente que a pequena Carmelita tenha hackeado meu adorado jornal. Porém, como sabem, o Criativo Sistema Computacional da Escola Preparatória Prufrock é um dos melhores... Acho que devo atualizar meu C.S.C. - Eleanora Poe, editora-chefe

2 comentários:

  1. bisbórria
    s. m.
    1. Bigorrilhas.
    2. Trapalhão.

    bigorrilhas
    (bigorrilha + -s)
    s. 2 gén. 2 núm.
    1. Infrm. Pessoa incómoda.
    2. Infrm. Pessoa que se considera ter pouca importância.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket