quarta-feira, abril 21, 2010

Palavras não conseguem exprimir o que eu sinto

Felicidade é pouco para o que eu estou sentido. Eu estou totalmente extasiada!
O que aconteceu?
Bom, eu simplesmente, como diz o ditado popular, matei dois coelhos com uma cajadada só.
Vejam bem, eu posso escolher cada mês, alguns livros, porque eu amo ler livros, mas comprá-los é tão bom quanto.
Enfim, eu estou louca por um tal sapato a muito tempo, sendo que não tenho dinheiro suficiente para comprá-lo. Então, o que fiz?
Esse mês eu vou comprar livros em inglês, para ver se meu beneficiador, ou como eu o chamo, papai, pode amolecer sua carteira seu coração, e comprar meu tão adorado sapato. E eu acho que ele está cedendo! Eu não acredito que vou ter o meu sapato!
Bom, os sapatos que eu quero são da Melissa, e eu realmente amo praticamente todos os sapatos deles, mas a maioria tem um preço muito alto, então, só fica no $onho mesmo.
As belezuras são:
  1. Joy + Alexandre Herchcovitch (o que eu vou ganhar) - bege
  2. Hoop
  3. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot
  4. Magic (citado no post "Surtando")
Minha tática para comprar o restante:
Vou comprar o Hoop e o  Vivienne Westwood com somente um livro em inglês que vai dar quase o mesmo preço do Joy com meus 3 livros em inglês
O Magic ainda está na pré-venda, então eu esperarei até o lançamento.
Eu estou nas nuvens, delirando, totalmente feliz.
THE WORLD IS WONDERFUL HERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket