domingo, abril 18, 2010

Saudações

Olá, caros leitores.
Vou apresentar-me: meu nome é L. Beatrice S., também conhecida como somente por B.
Aqui, pretendo eu, contar tudo o que acontece na minha vida mundana e tediosa, na esperança que, se estou dividindo minhas angústias, talvez elas nem pareçam tão deprimentes assim.
Também é do meu desejo digitar, obviamente, sobre Desventuras em Série, uma vez que esta série me fascina muito.
Como já é tarde da madrugada, não vou me estender, digitando sobre o meu dia. Nem planejo fazer isso, afinal, já que não tenho tempo para isto nem quero colocar minha identidade em risco.
Ao lado, podem ver um dos livros que anseio ter. Meu maior desejo, no momento, é ter o máximo possível de livros do Lemony Snicket.
Minha lista:
1. The Blank Book
2. The Notorious Notations (ao lado)
3. The Latke who Couldn't Stop Screaming
4. The Puzzling Puzzle

Você deve estar se perguntando, caro leitor (ou não): Como pode ser tão devota a DeS e nem incluir a sua lista o livro "The Beatrice Letters"? Pois eu respondo. Apesar de meu inglês ser bom o suficiente, o vocabulário do Lemony Snicket é um tanto que formal, e isto dificulta a leitura. Então calculando: vamos supor que eu demore 5-10 minutos numa página, prestando atenção a cada detalhe, para entender tudo. Adicione mais 5 minutos para procurar as palavras que não conheço no dicionário. Adicione mais 1-3 minutos para entender a descrição da palavra desconhecida (pois o meu dicionário é inglês-inglês, e isso por si já é desapontante). No final, vou ter gasto, em média de 15-20 minutos numa página, o que é um absurdo, não concordam? Então, eu acho melhor esperar que publiquem o livro e eu poder comprá-lo. E eu não tenho nenhuma pressa já que o li pela Internet.

Bom, é isto.
Agora, espero dormir umas seis horas, para poder acordar amanhã com o ânimo de fazer as minhas tarefas escolares pendentes. Boa noite.
The world is quiet here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket