quarta-feira, abril 28, 2010

Nero, seu infeliz.

Hoje eu fui para o ortopedista, devido a uma dor nas costas. E eu descobri que:
  • eu tenho escoliose
  • eu tenho hiperlordose
  • uma das minhas vértebras deslizou e não está mais alinhada
Eu já sabia que eu tinha escoliose, porém é totalmente novidade os dois itens restantes. E isso só veio a acontecer por causa de um pequeno fato, a 3 semanas e 6 dias atrás. Eu estava sentada na minha carteira e, um colega de classe, que eu vou chamá-lo de Nero, estava sentado atrás de mim e ficou chutando o meu pé. Eu, para proteger meus pés, apoiei eles na banca da frente. Como a carteira da frente estava muito longe, eu tive que me dobrar muito durante, mais ou menos, uma hora e meia. Resultado: minha vértebra deslizou e eu fiquei com hiperlordose. Incrível, caro leitor.
Quando eu fui contar o fato a D.C., ela disse que era para eu simplesmente ter dito "Pode parar, por favor?". Então eu notei que tudo seria bem mais fácil se eu tivesse um pouco de senso.
Agora, eu estou com minhas costas doendo e tenho que ler 98 páginas de um livro o qual eu acho que é um tédio para amanhã. Incrível...
Parte legal do dia:
EU VOU GANHAR O MOLDE DA CAMISA ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!!!!!!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
The world is quiet here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket