sexta-feira, abril 23, 2010

Bisbórria!

Hoje não dei "feliz aniversário" para a bisbórria, também chamada como minha irmã. Eu planejava fazer isto de um modo muito amigável, dizendo a ela tudo os desejos de felicidades que as minhas amigas deram a ela. Mas não vou dar. Porque ela não merece. Ela não merece a atenção e carinho das minhas amigas, uma vez que ela é tão desagradável que uma aura fedida emana dela. Isto deve parecer errado, já que estou falando de minha irmã, mas é assim que me sinto e não vou esconder meus sentimentos verdadeiros de mim mesma.
Além de ter uma aura suja, ela é mentirosa, ladra, barraqueira, falsa e adora provocar pessoas. As melhores qualidades, podem ver.
Não vou dizer o que esta bisbórria fez, porque me esquenta a cabeça, e eu estou tentando ficar calma, já que não quero acordar com espinhas. Sendo o "dia dela" ou não, eu vou estar linda. Não quero saber dela.
E este é o meu "Parabéns" para você, bisbórria.
The world is full of vilans here

2 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket