quinta-feira, abril 22, 2010

No. 2 - Diálogo

(telefone toca)
Samantha: Por favor, Lisebel?
Lisebel: É ela. Quem deseja?
Samantha: Samantha.
Lisebel: Vim a faltar a reconhecer tua voz, cara Sam. Como vai?
Samantha: Bem. O pequeno Jacques, já não está tão bem. Tem algum compromisso, ou a senhora pode falar sobre?
Lisebel: O que há de errado com o meu bebê?!
Samantha: Nada de muito preocupante. Hoje de manhã notei que ele está com um pouco de febre, porém não sei o número do médico.
Lisebel: Esta tarde eu marco para ele uma consulta com o Dr. O-
(relógio toca)
Lisebel: Desculpe, cara Sam, agora eu tenho que desligar. Se ele piorar, ligue-me de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket