terça-feira, abril 27, 2010

Little moment of joy

Hoje foi um dia razoável.
De manhã:

  • Acordei com uma leve dor de cabeça, por ter ido dormir de 1:00am, ouvindo The Gothic Archies (que por sinal, eu quero o CD - aceito presentes).

  • Fiz minhas tarefas calmamente enquanto criava a Avenida Sombria 665-668, em The Sims 2 + Café Salmonela.
De tarde:

  • Minhas notas do Curso Simplório Canela foram exímias, ambas a nota máxima. Eu ando dedicando-me mais aos estudos do Curso, já que eu sinto que estou com um pouco de dificuldade nas matérias.

  • Minhas amigas me zombaram porque eu estava conversando com certo rapaz, mas eu não ligo, pois não são elas que vão ganhar uma camiseta do Acampamento Meio-Sangue.

  • Minha filha é uma mafiosa nazista.
De noite:

  • Fiz minhas tarefas calmamente enquanto jogava Cooking Mama 2 no aparelho eletrônico da minha por enquanto adorável irmã.

  • Finalmente fiz meu kit de emergência. Eu planejei ele para caso alguma emergência futura aconteça, como por exemplo, quando meu despertador quebrar e eu acordar de 6:00am. O meu kit contém: shampoo, condicionador, creme para pentear, sabonete líquido, sabonete, óleo de banho, fio dental, enxaguante bucal, escova de dentes, pasta de dentes, pente para pentear, perfume, talco líquido, desodorante, mini-toalha, roupa de baixo, estojo de lentes de contato, elástico para cabelo, lip balm. Acredito que isto será muito útil algum dia. FALTA: DINHEIRO PARA EMERGÊNCIA.
Atualizando: Entre os dias 30 de abril a 2 de maio, eu fiz uma viagem inesperada ao Corajoso Sodalícito Campestre, e, devido a este fato, eu coloquei meu kit de emergência na minha mala. Quando retornei ao meu lar, a secretária colocou tudo que eu não usei nos seus respectivos locais, inclusive meu kit de emergência. Ou seja, ela colocou tudo que eu coloquei dentro do meu kit nos seus locais de "origem". Eu só sei de uma coisa: eu não vou fazer tudo novamente. Se vinher uma emergência, eu que sofra as consequências.

Não foi um dia cheio de emoções, mas estou satisfeita com ele.
32 days left

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket