sexta-feira, abril 23, 2010

Casamento


Como soube em alguns minutos atrás, minha adorada amiga D.C. irá se casar.
Casamentos me fazem lembrar de um fato que aconteceu numa vida passada, envolvendo uma noiva que não apareceu, um noivo que cometeu um assassinato e muitas lágrimas e cartas.
Entretanto, espero que seu casamento seja duradouro e verdadeiro, amada D.C.
Enfim, com esta notícia, fiquei inspirada e resolvi postar o planejamento do meu casamento.

Clique aqui para ver o convite.

Não vou me estender falando sobre este assunto, pois ao invés de inspiração, são lágrimas que estão vindo.
The world is quiet here

Um comentário:

  1. adoro seu blog!!! é bom saber que existem mais voluntarios por ai, assim as palavras de nosso rei (Lemony Snicket) nunca se perderão!!

    the world is quiet here

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket