terça-feira, janeiro 18, 2011

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série baseada na série Maldosas (e desta vez, eu gostei mais desta tradução do que ao pé-da-letra) por Sara Shepard. Como toda garota adolescente ou não, de vez em quando, eu gosto de ver/ler coisinhas fúteis e que não ensinam nada para vida, mas que são engraçadas e tem todo aquele drama ai-meu-Deus-ele-me-traiu. Algumas pessoas veem novela, eu vejo Pretty Little Liars (e quem disser que novela ensina alguma coisa, vai apanhar).
A série fala sobre um grupinho de cinco adolescentes que adoram contar segredos umas para as outras e, quando a queen bee delas, Alison, morre misteriosamente, os segredos, antes os que mantinham sua amizade forte, agora separa as quatro restantes, Hanna, Spencer, Aria e Emily. Um ano depois, elas voltam a ser amigas e começam a receber uns SMSs lembrando-as de seus segredos mais pessoais e parecendo saber tudo o que elas fazem, enviados de uma pessoa chamada de A. Várias pessoas são suspeitas, mas ninguém sabe quem é A.

Aria. Eu não posso falar nada dela sem soltar spoiler >.>

Hanna. Com a morte da Alison, ela assume a posição da amiga. De longe, a mais fútil de todas, mas a com mais personalidade. Minha favorita. Talvez seja porque eu adore a Ashley Benson ou somente porque a Hanna é awesome.

Spencer. Eu não sei porquê, mas eu adoro ela. Deve ser o nome, ou o rosto dela, ou fato dela ser obcecada em ser perfeita, por causa da família dela... Não sei.

Emily. A mais sem-sal de todas PONTO.

Alison. Mesmo morta, a menina ainda causa em Rosewood. Era o tipo de menina extremamente irritante, mimada e que só Deus sabe porque tinha tanta atenção e amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket