sábado, janeiro 01, 2011

Como foi minha virada de ano

Ai saudade de fazer posts assim *_*
Então.
São 22:45h, estou linda e cheirosa no apartamento da minha avó paterna. A festa seria na área comum do prédio da minha família paterna, mas quem iria rular o negócio seríamos nóis, sacou? Rsrsrs (hell not). Depois de ficar um pouco com minha avó, nós saímos do apartamento dela e fomos pra festa. Nos primeiros momentos, tem que fazer a social, tirar um zilhão de fotos... Eu não vou dizer que foi ruim, porque não foi. Eu gostei. Principalmente quando disseram que eu estava uma gata (EGO BOOST!!). Mas a social não dura pra sempre para mim, e sempre nos finais das festas eu termino sentada do lado da minha beneficiadora, ouvindo a conversa alheia dela. Mas enfim, terminada a social, eu fiquei sentada "conversando" com a minha prima já que ela não podia ficar em pé porque o sapato não permitia. Ela estava totalmente aflita porque o namorado, ou melhor, "boyzinho", como os meus parentes muito delicados chamam o coitado, dela ainda não tinha chegado.
MAS AÍ DÁ MEIA-NOITE! YAY! Jogaram espumante no meu cabelo ("É pra dar sorte" disse a mal-amada que jogou. Sorte uma droga. Só jogou porque não foi ela que fez chapinha no cabelo, run) e tomei meu primeiro gole de champagne. Vou dizer logo uma coisa: Champagne é ruinzinho. Não importa se é brasileiro, francês ou Made in Paraguay. Não. É. Bom. Eu peguei uma taça com champagne brazuca mesmo, que os garçons estavam servindo, mas então essa minha prima me disse que meu tio estava com um champagne francês melhor, aí eu "OPA, FRANÇA. SOU RYCA". Tomei uns três golinhos e joguei o resto na piscina. Não foi a pior bebida que eu já experimentei (vinho seco é que é), mas eu não gostei.
Depois de muitos "FELIZ ANO NOVO YAY", a minha família foi rular na dancefloor, o que foi até bem engraçado de se ver. Fiz papel de idiota dançando um pouquinho, mas depois eu cansei de encenar que eu estava realmente me divertindo dançando a macarena (yes, a maldita macarena) e fui me sentar. Mais algumas fotos, conversas mega rápidas (eu não consigo fazer conversa fiada, desculpa, parentes) e blá. Eu realmente me cansei, então eu voltei pra casa. A festa daqui está, já que ainda está acontecendo, bem melhor. A música tá melhor, o povo não aparenta estar tão bêbado e tem meninos jogando futebol. Agora só ano que vem, né? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket