segunda-feira, janeiro 03, 2011

E então eles decidiram fazer um filme

Eu juro que não acreditei quando eu vi que Restart vai ter um filme lançado em dezembro deste ano, então resolvi averiguar. Mas não é que eles vão fazer mesmo?!
Nunca pensei que um dia iria falar sobre "Restart", mas é que a coisa tá ficando preta pro nosso lado. A banda irá ganhar um filme, é verdade, vocês não estão loucos. Segundo a "Sessão Extra" do Jornal Extra do Rio de Janeiro, a banda vai tentar a sorte nas telonas em 2011.
O quarteto atualmente prepara um filme com cenas de bastidores de todos os trabalhos desenvolvidos até o momento, mostrando suas experiências (se é que tem alguma...) pessoais e profissionais.
Pe Lanza, vocalista do grupo, disse que Koba registra o backstage dos shows, programas de rádio e TV e tudo o que a banda passou no Brasil e no exterior.
O longa será uma parceria da ArtMix e Maynard Music com a Paranoid Filmes, produtora de Heitor Dhalia, diretor de 'O cheiro do ralo' e 'À deriva'.
A estreia está prevista para Dezembro de 2011.
PS: Espero que a profecia de 2012 se realize.

E é claro que os Bloody Brothers tem uma exclusividade para os leitores. Conseguimos em primeira mão uma cópia do poster oficial do filme.

Mudanças poderão ocorrer [HAHAHAHA]
Depois dessa, eu também espero que a profecia de 2012 se realize.
Fonteaqui e aqui

5 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket