sábado, janeiro 01, 2011

Adeus 2010, Feliz 2011!

Feliz Ano Novo

Eu não sei se vocês fazem isso, mas eu todo ano novo faço uma lista mental para ser melhor como pessoa, como filha, como irmã, como amiga, etc., e este ano eu decidi que eu serei uma pessoa mais independente, mais pé-no-chão, menos tímida (mais cara-de-pau mesmo). Um dos meus piores defeitos é que eu sou muito... sei lá, o adjetivo que eu uso é matuta. Eu sinto que eu já melhorei muito em 2010, mas eu posso fazer mais. Ser independente porque eu quero provar para os meus beneficiadores que eu sou madura o suficiente para fazer intercâmbio high school. Isso é meio que um sonho impossível, mas a esperança é a última que morre, certo? E isto leva a ser mais pé-no-chão, porque eu sonho alto demais! Isso é bom, eu sei, mas pessoas sonhadoras tem mais tendência a quebrar a cara do que pessoas mais realistas. É bom sonhar, mas eu sinto que eu extrapolo vez ou outra.
É isso. Felicidades para vocês todos xoxo
Atualização - Descobri que essa lista mental que eu faço tem um nome: Resoluções de 20-algumacoisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket