quinta-feira, janeiro 06, 2011

The dark side of birthdays

E quando você tem 15 anos e acha que não tem mais nada o que descobrir
Bem... conte até dez, se ligue, essa é a vida
Antes de você saber quem você será nos seus 15 anos

Suas mãozinhas agarram o meu dedo
E o mundo está tão tranquilo hoje
Suas pálpebras estão trêmulas porque você está sonhando
Então eu te aconchego na cama e ligo sua luz noturna preferida

Para você, tudo é engraçado
Você não tem nada a lamentar
Eu daria tudo que eu tenho, querida
Se você pudesse ficar assim

Oh querida, não cresça, não ouse crescer
Fique pequeninho assim
Oh querida, não cresça, não ouse crescer
Poderia ficar simples assim
Eu não vou deixar ninguém te machucar
Não vou deixar ninguém partir seu coração
Ninguém jamais vai te abandonar
Apenas tente nunca crescer
Nunca crescer


Tire fotos em sua mente de seu quarto de infância
Memorize o som do seu pai chegando em casa
Lembre-se dos passos, lembre-se das palavras ditas
E todas canções favoritas do seu irmão mais novo
Eu acabei de perceber que tudo que eu tenho, um dia vai passar

Eu queria nunca ter crescido
Eu queria nunca ter crescido
Oh, eu não quero crescer
Eu queria nunca ter crescido
Poderia ainda ser pequena
Oh, eu não quero crescer
Eu queria nunca ter crescido
Poderia ainda ser simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket