terça-feira, janeiro 18, 2011

Swan eyes?

[Sobre o filme Black Swan] Ahhhhh, eu quero tanto ir ver! O filme já foi lançado nos EUA no dia primeiro de dezembro de 2010, mas só vai chegar aqui dia 4 de fevereiro deste ano. Se aqui no Brasil tivesse essa tradição toda de Halloween, fantasias e tal, eu definitivamente iria fazer a maquiagem do poster (sem as lentes vermelhas, por favor). Mas como não tem, a única opção é o Carnaval mesmo. Quem se importa se eu vou assustar as criancinhas?! Tem gente que faz coisa bem pior no dia-a-dia, então.
Now
Eu venho estado muito ansiosa querendo fazer a maquiagem da Nina a.k.a. Natalie Portman para o filme Black Swan, mas eu ficava "Hm, é gasto de maquiagem à toa". Não até hoje de madrugada. Eu decidi, como diria minha beneficiadora, ligar o f***-se e me divertir um pouco.

Não ficou perfeito que nem os das outras pessoas, mas eu achei que ficou super demais *O*

Depois de ter demorado, mais ou menos, duas horas fazendo isso (sou lerda, beijos), finalmente ficou pronto. Mas então eu pensei "Eu não posso simplesmente tirar. Ou eu durmo com isso na cara e rezo para que amanhã meu rosto não esteja preto, ou eu acordo a minha irmã, assusto ela e jogo fora todo meu trabalho duro". Foi uma decisão difícil, mas como meu rosto anda despelando por causa do banho de sol que eu tomei em Floripa, eu não posso deixar nem um tipo de sujeira/maquiagem nele (eu nem deveria estar me maquiando, em primeiro lugar... mas como eu disse, eu liguei o f***-se), eu decidi acordar a minha irmã e dar um susto nela.
Eu "Psiu"
Irmã "Hmm..." *abre os olhos* *olhos assustados* "Ai, sai pra lá, satanás. Tu tá muito feia"
Primeiro: ela me chamou de satanás! Para minha irmã dizer isso, eu deveria estar mesmo muito assustadora... WIN!! Mas devo dizer que o muito feia magoou meus sentimentos. Eu não tava feia. Só assustadora. E a reação dela não foi a que eu esperava. Eu esperava gritos e que ela pulasse da cama, mas eu acho que ela estava entorpecida, então a única reação de medo dela foi dizer "Eu quase pulei da cama de susto", mas eu acho que não conta, porque quando ela falou isso, ela estava deitada, quase dormindo de novo.
Eu *acordando*
Irmã "Hm... B., ontem tu me acordou e tu tava com os olhos pretos ou...?"
Eu *mostra foto que eu tirei de madrugada*
Irmã "Ah, então não foi um sonho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket