sábado, janeiro 08, 2011

Como foi o meu aniversário

No dia 4 de Janeiro, eu, minha parenta, D.C., L.L. e mais outra amiga fomos para uma burgueria no shopping comemorar meu aniversário. Foi bem agradável. Eu chamei Billa e mais outras duas amigas, mas uma estava doente, outra estava viajando e Billa não pode ir. Eu fui ver o twitter dela e ela tinha twittado isso
Aí a B. me chamou para ir pra P.U. para comemorar o aniversário dela mas eu fiquei com vergonha porque eu nunca comi lá :(
Eu: SE TU ME DISSER QUE TU NÃO FOI COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO LÁ COMIGO PORQUE TU TAVA COM VERGONHA, EU VOU FICAR MUITO REVOLTADA CONTIGO.
Billa: Não foi por isso, né poxa :(
Eu: Ah tá :l
Mas dia 4 não foi o meu aniversário de verdade, mas foi comemorado nesta data porque eu estaria viajando dia 6 de madrugada para Florianópolis.
Eu vou resumir o meu aniversário de modo bem breve, só para vocês terem uma pequena noção do que aconteceu: eu dormi apenas 3h e meia; comi o sanduíche filho da mãe da TAM e fiquei com dor de barriga; quando a gente chegou no aeroporto de Floripa, papai descobriu que o nosso carro não tinha GPS; fiquei mofando um tempão no aeroporto, esperando papai achar um carro (ele não achou, nós fomos para o hotel de táxi); quando nós chegamos no hotel, não tinham feito a nossa maldita reserva; e eu fiquei irritada o dia inteiro (lê-se: TPM).
Conclusão: Eu acho que isso foi algum tipo de presságio, que o 2011 vai ser um ano de merda pra mim.
Sim, as coisas estão tão monótonas aqui a ponto de eu estar postando no blog.

Um comentário:

  1. Oh-oh. Mas isso depende do seu modo de ver as coisas, B. Veja tudo pelo lado bom e tenho certeza que você irá se divertir.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket