domingo, janeiro 16, 2011

É só eu sair que acontece merda, galere?

O quê, então agora eu sou sargitáriana?!
Milenarmente conhecido como a técnica mais eficiente para se puxar papo com uma mulher e convencê-la de que o destino de ambos foi escrito nas estrelas há 10 mil anos atrás, a pergunta "Qual o seu Signo?", pode já não ter a mesma resposta de antigamente. Isso porque o o astrônomo Parke Kunkle, anda ganhando espaço na mídia ao defender que as mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco.
E não é só isso, o mesmo astrônomo defende que exista um novo signo na área. Segundo ele, quem nasceu entre os dias 29/11 a 17/12 é regido por um tal de Ophiuchus (no português, Ofiúco).
Ofiúco, seria uma nova constelação que há um bom tempo consta dos zodíacos alternativos. Também conhecido como Serpentário, é representado por um homem segurando uma serpente que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.
Confere aí as novas datas de nascimento proposta por astrônomos que parecem não entender nada de astrologia. E creio nem deveriam entender, pois são coisas bem distintas entre si.
Capricórnio: 20/01 a 16/02
Aquário: 16/02 a 11/03
Peixes: 11/03 a 18/04
Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06
Gêmeos: 21/06 a 20/07
Câncer: 20/07 a 10/08
Leão: 10/08 a 16/09
Virgem: 16/09 a 30/10
Libra: 30/10 a 23/11
Escorpião: 23/11 a 29/11
Serpentário: 29/11 a 17/12
Sagitário: 17/12 a 20/01
E aí finalmente deixou de ser Virgem, ou anda segurando uma cobra enorme?
Sinceramente, isso não passa de pura conversada de merda. "Descobriram" um signo novo? SUPIMPA! Mais estudo para vocês. A maioria das pessoas, em relação a signo, é que nem eu: não acredita, mas quando está lendo alguma revista, passa pela página do horóscopo, lê sua previsão e ri por dentro. Esperar que nós, as pessoas que não acreditam nesta pseudo-ciência (desculpa, mas é, tá) mudar, é esperar um pouco demais, não?

4 comentários:

  1. Eu sabia que tinha algo errado. Escorpião não combinava mesmo comigo. Digamos que Libra tem mais a ver. Mas é realmente uma pena que as pessoas percam tempo estudando signos. Não passa de uma grande bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca achei na vida que eu combinava com Capricórnio. Sargitário é bem mais minha cara. Mas eu nem ligo, então.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket