domingo, julho 18, 2010

What a nice surprise.

Como faz um século e meio que eu não posto, este daqui vai ser gigantesco.
OK
Começando pelo meu final de semana. Eu fui para o Countryside, contra minha vontade, porque eu queria para a Coast. Você se pergunta: Coast? B., está delirando?! Estamos no inverno! E eu respondo: WHO CARES?!
Enfim, fui pro countryside. Chegando lá, um parente meu estava por perto e eu e minha beneficiadora  fomos para a residência dele. Quando eu coloquei o pé na varanda, minha parenta disse "B., QUE SUR--!" Eu logo cortei ela, dizendo que não era para ela comentar sobre minha repentina socialidade. Fui para o quintal da casa, e lá estavam mais parentes meus, inclusive o meu parente que canta. Como sempre, comentaram sobre as minhas boas notas e etc. Foi aí que o pai do meu parente cantante falou "Hm, quem dera que meu filho fosse assim...". Então ele respondeu "Tem que dar aula particular".
!!!!!!!!!!!!
Eu olhei para ele estarrecida e começei a rir com todo mundo, até quando ele explicou que não era o que nós estavamos pensando, que era para eu dar aula particular para os necessitados, não só para ele. Nem comento.
Depois disso, eu fiquei conversando com a minha beneficiadora e outros parentes sobre cabelo, até que eu enjooei da conversa e fui para a minha residência, onde fiquei vendo um filme bizarro com o meu beneficiador. Realmente não sei como ele gosta daquele tipo de filme. Enfim, depois eu fui tomar banho porque meu beneficiador disse que nós iriamos sair para comer fondue! EBA! Quando eu fui tomar banho... CADÊ A ÁGUA?! Eu tive que tomar banho com as gotas super quentes que caiam do chuveiro elétrico, para que quando eu finalmente acabasse, meu beneficiador dizer que não tinha água por causa do registro que estava fechado. MUITO LEGAL.
Me arrumei toda e nós fomos para um restaurante de fondue. Estava totalmente lotado e o atendimento não estava muito bom, então nós só comemos a entrada e fomos embora para a festa do meu parente que, por coincidência, estava servindo foundue de queijo, carne e chocolate! O único porém era porque iria ser, de um jeito ou de outro, uma reunião familiar, e eu não gosto muito delas. Entretanto, esta foi a melhor de todas!!! A comida estava boa, a conversa foi boa e a música que meus parentes tocaram foram muito boas e engraçadas. Eu descobri que praticamente TODA minha família por parte do meu beneficiador toca algum instrumento, inclusive o dito cujo, que nunca me disse que havia tocado violão, apesar de eu demonstrar recentemente interesse em aprender.
Depois disso eu resolvi que não tem propósito eu ser tão tímida e que eu realmente deveria ser mais extrovertida e mais cara-de-pau, porque ninguém pode morrer de vergonha.
Neste final de semana, eu também fiquei baixando todo tipo de música antiga e eu estou completamente viciada. São nesses momentos que eu sinto uma falta enorme do meu Ipod... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket