domingo, julho 04, 2010

Dreams...

São estranhos os sonhos que eu tenho... Eu queria poder escolhê-los e escolher quem participa dele. Deixaria tudo mais fácil.
Eu não vou contar a parte bizarra/tensa do meu sonho, só a parte bizarra/legal.
Ok.
Eu tinha saído do meu quarto e fui tomar café da manhã, sendo que a cozinha tinha virado um restaurante e toda minha família paterna estava comendo numa mesa gigante. Eu fui para perto do meu beneficiador, e ele disse "Olha, senta perto dele e das suas tias. Eles falam sobre coisas legais, tipo animais"
????????????
Não entendi também. O cara acabou sendo uma mistura de todos os meus primos, porque toda vez que eu olhava para ele, ele se parecia com outra pessoa.
Daí todo mundo foi para o jardim imenso que tinha do lado de fora. Um jardim lindo demais. Eu e o meu primo (que agora se parecia muito com o PC Siqueira - sendo que não era vesgo e nem tinha tatuagens rere) fomos nos sentar num banco que tinha.

(In)tenso

Então, estava o PC do meu lado esquerdo e meu beneficiador do meu lado direito (ele se projetou do nada). De repente, um monte de flores de holograma começaram a saltar na nossa frente e de todas as outras pessoas que estavam no jardim. Ai meu beneficiador disse que era para duas meninas irem tentar pegar - quem pegasse primeiro, iria se casar primeiro. Vale comentar que eu tava doida para pegar as flores.
Daí, apareceu um controle de som do meu lado. Como tava uma música super chata, eu coloquei na Free Radio (??). Então, o radio falou "Você colocou na JOVEM PAN". Daí, se projetou (de novo) do meu lado uma menina bonita, sendo que parecia ser chata, porque ela falou "Nossa, Jovem Pan... já escolheu bem, né?" Antes que eu pudesse falar alguma coisa, começou a tocar Hello Seattle - Owl City. Ai eu olhei para ela com uma cara de "You've got owned, bitch"
HIHIHIHIHIHIHIH
Então, o holograma de flores se tornou em um holograma de um monte de folhas laranjas muito lindas, ai eu corri para o jato de folhas e peguei uma. Nisto, eu notei que não eram folhas, e sim um monte de borboletinhas laranja. Ai eu fiquei brincando/dançando com elas e um monte de gente se juntou a mim.
Quando eu voltei para o banco, a menina bonita e o PC Siqueira estavam no maior clima (ou não), mas eu, sem notar, me sentei entre eles. Mas isto de modo algum inteferiu na conversa deles, uma vez que eles me ignoraram totalmente e eu estava com tanto tédio que eu cochilei no ombro do PC. Quando ele me notou, ele mexeu o braço, sendo que eu me acordei antes de saber o que ele iria fazer. Ou ele iria envolver o braço dele em mim ou ele iria simplesmente tirar o braço dali e sair com a menina bonita.
Fiquei com ciúmes D:

3 comentários:

  1. Sonho estranho, cara B.
    Agora mesmo estava me lembrando do meu. Vale lembrar: está no blog. Foi lindo e assustador ao mesmo tempo.
    HELLO SEATTLE?
    Oh.My.God.

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Eu já li seu sonho. A parte de nós falarmos com a família Swift salva o sonho inteiro.
    Hello Seattle é muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. É verdade.
    Assim como Rainbow Veins.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket