sexta-feira, julho 02, 2010

Complexo Sem-Cabimento de B.

Olá, voluntários.
O PD está virando um diário! Desde sempre, o meu objetivo foi que isto fosse um local onde eu pudesse me expressar do jeito que eu quisesse, fazer o que eu quisesse com ele, sem ninguém me dizendo que é certo ou errado - afinal, essa joça é minha. Voltando ao assunto, pode ser meio estranho, mas isto daqui sempre teve muitos posts bestas, sobre minha vida, meu Curso e etc. e sempre terá! Eu gosto de relatar isto porque, para mim, é mais fácil que as pessoas saibam como eu estou sentido por uma forma indireta, uma vez que eu sou muito tímida para falar pessoalmente como eu estou. ENFIM, o que eu quero dizer é, eu sempre que posso vou fazer posts sobre como eu estou me sentindo, de coisas que me interessam e de fatos bizarros. Realmente não precisa que vocês leiam TODOS os meus posts retardados, é só pelo simpes fato de que eu me sinto mais leve quando eu me expresso aqui (não pessoalmente. Quando eu me expresso pessoalmente eu me sinto nervosa).
Ok.
Só FYI, este post não é para ninguém em especial. Eu acho que eu só precisava dizer isto.
B.

2 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket