segunda-feira, julho 26, 2010

TERRIBLE, TERRIBLE PAIN...

Eu estou morrendo de dor na barriga... Meus beneficiadores estão dormindo e eu não posso pedir remédio! Eu simplesmente estava dançando e, quando a música acaba, eu sinto uma dor enorme da barriga. Gênia como sou, pensei "Ah, isso é porque eu estou muito sedentária. Se eu dançar mais uma música vai passar". Dancei mais uma e ficou mil vezes pior, mas eu ainda dancei mais outra. Agora, eu não consigo ficar em pé e estou arrepiada de tanta dor. Eu acho que se eu tivesse jantado, ou eu não estaria com esta dor ou eu teria já colocado tudo pra fora. AAAAAAH QUE DORRRRRRR.
Nota para B.: NUNCA MAIS DANCE DE ESTÔMAGO VAZIO. OU MELHOR, NÃO DANCE A NOITE... SEI LÁ, NUNCA MAIS DANCE.
Cura para câimbra abdominal: Ficar deitada de conchinha abraçada com uma almofada enquanto você ver Senhor dos Anéis.

2 comentários:

  1. Melhoras :)
    Nunca assisti Senhor dos Aneis, é bom?

    ResponderExcluir
  2. AH, É TÃÃÃO BOM!!! Eu estou mega viciada, morrendo de vontade de alugar o segundo filme.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket