domingo, junho 20, 2010

Reunião Familiar: Nota 7


Yeah, that's my family.

Acabou não sendo tão chato.
Para variar, nós fomos os primeiros a chegar (normalmente, somos os últimos). Esperamos alguns minutos e começaram a chegar mais e mais pessoas. Eu, minha beneficiadora e a bisbórria (que neste momento não está sendo tão bisbórria assim) ficamos "conversando" (quando eu digo conversando, eu quero dizer praticar o ato de ouvir a conversa) sobre diversas coisas. Teve momentos engraçados e momentos tensos. Então, finalmente, chegou a hora de comer!
FILÉ À PARMEGGIANA. NHOMNHOM!
Finalizado meu jantar, chega a minha tia mais... atualizada e diz que não era para eu ficar ouvindo conversas da minha beneficiadora e que era para eu ficar com as minhas primas. Eu falei/gritei em desespero "NÃÃÃO! ME DEIXA AQUI! TÁ ÓTIMO!" Mas ela me puxou e praticamente me jogou no sofá onde estavam minhas primas e eu cai de nádegas no colo delas.
Well done, B.
Então nós começamos uma conversa na qual eu estava presente sobre... parto. Mas falando sério, é uma coisa tão... normal. Deus nos criou para nos reproduzirmos, oras. A gente nasce, cresce, reproduz e morre. É o ciclo normal da vida! Eu já sei o que eu vou fazer quando eu estiver grávida.
Primeiro mês: Visita 6852054534 médicos para ver com qual você se relaciona mais. Você vai confiar seu futuro baby nas mãos dele(a), oras!
Passa todos os meses, tchururururu, nono mês. Neste mês, você não consegue nem mais se sentar, sem pensar "Ai meu Deus, vai ser agora" de tanta pressão que é na sua... lady bussiness.
Meu parto será normal com anestesia, porque normal sem anestesia só gente forte que aguenta (ou seja, não sou eu) e parto cesariano é MIL VEZES PIOR, porque você não sente dor na hora porém a sente depois.
Enfim.
De repente, chega meu primo. A primeira coisa que eu pensei quando eu o vi hoje foi "Querido, você está tomando bomba?!?!" No joking. Ele é mais novo que eu e tem porte físico de uma pessoa de 3 anos mais velha. De qualquer jeito, esse meu parente canta e toca. Veja bem, ele é bonito (de um ponto de vista), canta e toca muito bem. A QUESTÃO É: AS MÚSICAS QUE ELE CANTA.
É só esse estilo não definido que envolve Luan Santana, Bicicletinha e afins. Eu nem sei que estilo musical é este.
Minha beneficiadora me tirou da rodinha (graças a Deus!) e eu fui me sentar a mesa, onde estavam falando sobre suas experiências no ramo em que trabalham: venda. Para resumir: eu ouvi as histórias de roubo mais bizarros do todo o universo. Para você ter uma ideia: já roubaram um secador de cabelo. TENTEM DESCOBRIR COMO.
Depois disso, eu voltei para meu lar.
A nota final é 7 porque aquele pequeno momento musical com este meu parente foi totalmente nervecracking.

2 comentários:

  1. Interessante, B.
    Nesta semana terei um mínimo de 3 reuniões familiares. Toda sorte de coisas esquisitas irá acontecer.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket