quinta-feira, julho 01, 2010

Eclipse

Eu ontem fui para a estreia do filme Eclipse - A Saga Crepúsculo.
Pode deixar que esse post é spoilers free. A única coisa que vou comentar sobre ele é que foi MUUUUUUUITO BOM e que, no geral, foi bem fiel ao livro (pelo menos eu achei).
OK
Algumas coisas um tanto que bizarras aconteceram.
Primeiro, eu fui para a fila gigantesca que fazia voltas no cinema e que já estava no corredor. Minha beneficiadora estava comigo. Do nada, as pessoas do início da fila começam a gritar loucamente e muito alto. Meu primeiro pensamento foi "Eita, o Edward apareceu, foi?"
Enfim, com essa gritaria toda, minha beneficiadora ficou com medo de me deixar lá sozinha, mas eu disse a ela que não tem nada com que se preocupar, já que aquela baderna era no início da fila e eu praticamente estava no fim dela. Ela se tranquilizou um pouco e saiu.
O tédio me atingiu e eu passei o tempo todo mandando SMS para D.C.
Uma coisa muito peculiar aconteceu comigo. Incrivelmente, todas as pessoas pediam licensa a mim para passar. TODAS. Eu estava lá na minha, mandando SMSs, quando chega alguém e fala "Com licensa". Com isso, eu tive que me espremer e encolher ao máximo para a pessoa conseguir passar.
Mas uma pessoa fez mais do que pedir licensa. Esta pessoa simplesmente pegou na minha cintura e pediu licensa. Eu automaticamente olho para a mão aquele ser desaforado (era um garoto) e ando pra frente, bloqueando totalmente o caminho. Meio segundo depois, eu notei minha idiotice e ando para trás, porém o garoto estava tentando passar por trás, de modo que eu quase caí em cima dele. Então, ele me empurrou (ainda segurando minha cintura ¬¬) um pouco para o lado, para ele poder passar. Passei os próximos dez minutos pensando o porquê dessas coisas acontecerem comigo.

Só gostaria de adicionar que, quando eu fui dormir neste dia, eu sonhei que certo menino do meu prédio fazia esta mesma coisa ¬¬. Digamos que não foi exatamente um sonho bom, foi mais para um ruim (e eu não estou fazendo charminho). Nós estavamos na área comum do prédio, com mais algumas pessoas. Eu passei na frente dele, ele me pegou pela cintura, olhou nos meus olhos e  perguntou "Cortasse o cabelo?". Eu respondi "Aham" apesar de eu não ter cortado meu cabelo a muito tempo... Então ele fala "Ficou lindo" e dá um sorriso torto que, pra mim, é a coisa mais sexy que um homem pode fazer. Exemplo: olha o sorriso do Jackson Rathbone, que interpreta Jasper na saga Crepúsculo. O sorriso dele é a coisa mais torta e perfeita de todo mundo. Lindo. Enfim. Depois disso, esta pessoa sai como nada tivesse acontecido. Uma dica para qualquer homem que tenha interações futuras comigo: NÃO PEGUEM NA MINHA CINTURA! Eu me sinto mais gorda :(
E eu encontrei na fila uma menina com o cabelo desse jeito:

.....................
 Nem comento.
A fila finalmente andou! Eu entro na sala da sessão e... A SALA ESTAVA LOTADA. Não tinha nem UM lugar vago na parte superior, de modo que eu fiquei na parte inferior, na ponta da fila, perto das caixas de som. Eu pedi silenciosamente para que o filme não fosse muito barulhento, porque senão eu iria sair surda do cinema. A uma poltrona de distância de mim, havia um casal que estava constantemente se pegando (entendeu por que eu deixei um espaço de uma poltrona?). Até que chegou uma pessoa e sentou naquele lugar. Meus pêsames.
Um pouco antes do filme começar, a Prih do Foforks foi para frente do telão e tirou fotos da multidão que lotou aquele negócio. Ela pediu pra todo mundo gritar créu, e todo mundo gritou créu. It was touching.
O filme finalmente começou! Não, foi só uma porrada de trailers, para o filme somente começar de 16:00h.
Eu soube recentemente que na trilha sonora de Eclipse, haveria uma música do cantor brasileiro Fiuk (aquele ser anêmico com cara de drogado). Em nenhum momento do filme eu consegui ouvir alguma coisa em português. MAS ENFIM.
O filme foi ótimo. Estrelas: ****************************

4 comentários:

  1. Estou ansiosíssima para assisti-lo enquanto antes, cara B.
    É muito bom saber que ele foi de seu agrado.
    Sinto muito com o ser tarado pegando na sua cintura (sorte que não foi Nero).
    Hoje no shopping tive o desgosto de ver Johnny Villa.
    E a faixa de Fiuk é apenas um extra na trilha sonora brasileira: não iriam incluir no filme, somente no CD.
    B., descobri minha "Mary's song" e ela está postada no meu blog. Adam Young ROCKS!

    ResponderExcluir
  2. Sendo Nero ou não, foi terrível. E, eu acho, que se fosse Nero de fato, ele não teria pegado na minha cintura nem em nenhuma parte do meu corpo.
    Enfim.
    Vou ver sua Mary's Song :)
    Adam Young ROCKS!

    ResponderExcluir
  3. De qualquer modo, deve ter sido terrível.
    ''I wish I knew when I'll be back again.''
    Yeah, Adam Young ROCKS!

    ResponderExcluir
  4. "Incrivelmente, todas as pessoas pediam licensa a mim para passar."
    licensa com "S"? licença eh com ç môzinhu

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket